FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
05/11/2018   

Com Moro no Ministério da Justiça, Forças Armadas atuantes e apoio do povo, Governo Bolsonaro será de TOLERÂNCIA ZERO contra a bandidagem

De fato, com Moro no Ministério da Justiça e Segurança Pública, com as Forças Armadas atuantes e reestruturadas, com aval inicial de pelo menos 90% do povo, o governo Bolsonaro será de Tolerância Zero com a corrupção e a bandidagem, incluindo aí, a possibilidade de Extradição para os EUA dos chefões das facções criminosas que aterrorizam o Brasil de dentro da cadeia.

Claro, os esquerdopatas chamarão a política de tolerância zero de 'Estado Policialesco, Guarda-chuvesco e Autoritário'. Cadeia em todos os corruptos, vagabundos e bandidos. Limpa Brasil! Faxina Geral!

Aos bandidos, vermes e desequilibrados que matam mais de 60 milhões de pessoas por ano, por baixo, nesse País, relembramos a frase da música do Bezerra da Silva:

"Você com revólver na mão é um bicho feroz. Sem ele anda até rebolando e ainda muda de voz'.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MORO MINISTRO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X