FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
03/11/2018   

A FAXINA GERAL de Bolsonaro e Moro X crime organizado e ministros soltadores de bandidos

Com o Juiz Moro no Ministério da Justiça, PF forte as prisões devem aumentar e muito no plano de combate à corrupção.

No plano do combate ao crime organizado, com a apromixação de Trump com Bolsonaro, além de Tolerância Zero, a temida Extradição poderá, eventualmente, ser utilizada como uma arma para desmantelar as facções criminosas mandando seus chefões para uma cela nos EUA, como ocorreu com os chefões da Colômbia e México.

O Jornal Valor Econômico traz um interessante panorama sobre o arrepio de gelar a espinha de ministros do STF que fatalmente devem se posicionar contra a ações do governo Bolsonaro e contra o trabalho de Moro na Justiça.

Prisões temporárias, preventivas, buscas e apreensões, ações de todos os tipos da PF junto do Ministério da Justiça e Segurança Pública, delações premiadas, etc, tudo isso deve levar ao 2º round entre Moro e STF, PGR e MPF que ainda terá Dodge até setembro de 2019.

O fato é que Bolsonaro, Mourão e Moro significam FAXINA GERAL nos 03 poderes, a Lava Jato 2.0 pegando a cúpula da corrupção e do crime organizado.

Muito trabalho e muitos perigos esperam por esses bravos guerreiros que trabalham para libertar o Brasil dos piores tipos de vagabundos que só fazem peso na Terra.

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 



 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



NAVE CHEGA AO 'OUTRO MUNDO'

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X