FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
17/10/2018   

Aos ladrões da República, um recado: SEM FORO É MORO!

A todos os ladrões da República, que não se elegeram, não reelegeram, que sabem que não terão chance com Bolsonaro e Mourão, um recado:

SEM FORO É MORO.

Se não fosse o Juiz Moro com as poucas pessoas sérias da PF que fizeram o trabalho mais pesado, as poucas pessoas sérias do MPF que enfrentaram o sistema e a própria PGR nada disso estaria acontecendo e isso aqui seria um Brasilzuela.


Outro recado a Bolsonaro e Mourão, também:

Ao menos 80% do povo que trabalha, (mesmo desempregado, se vira pra sustentar a família) aposta todas as fichas em vocês, vocês são a última esperança de um Brasil melhor de verdade. Não nos decepcionem.

ANTES DE QUALQUER REFORMA, ANTES DE QUALQUER NOVA TAXAÇÃO, IMPOSTOS OU O QUE FOR, O POVO QUER VER CORTE PROFUNDO NOS 03 PODERES, FIM DE TODOS OS PRIVILÉGIOS, FIM DE NEGOCIATAS NAS ESTATAIS.

Não pisem na bola. Senão vão pro pau como os que vieram antes.

Brasil Acima de Tudo.


(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 

Nosso único partido é o Brasil, o Povo e os direitos do Povo Brasileiro. Não interessa quem seja o Presidente, aprontou? Leva pau!





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MORO MINISTRO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X