FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
17/09/2018   

Bolsonaro e Mourão disparam na liderança e aumentam possibilidade de vitória já no 1º turno

Mesmo com a manipulação nas tais pesquisas, onde se fazem de tudo para tentarem levar a disputa para o 2º turno, Bolsonaro e Mourão disparam na liderança, deixando Haddad e outros comendo poeira.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO EM 18-9 -  Após ataques da esquerda, Bolsonaro-Mourão sobem para 61%


Se as urnas venezuelanas não estiverem novamente 'batizadas', a probabilidade de dar Bolsonaro e Mourão já no 1º turno é muito grande.

A pesquisa BTG-Pactual, por exemplo, traz Bolsonaro com 33% e Haddad, o segundo colocado com apenas 16%.

Haddad é réu pelas fraudes nas ciclovias em SP e não passa de um ventríloco do ladrão condenado e preso, Lula.

EXAME -  Uma pesquisa de intenção de votos divulgada na madrugada desta segunda-feira (17), feita pelo banco BTG Pactual em parceria com o Instituto FSB, traz Jair Bolsonaro (PSL) na liderança com 33% das intenções de voto.

Ele subiu três pontos percentuais em relação ao levantamento de uma semana atrás, fora da margem de erro.

pesquisa do BTG é a que tem dado maior pontuação a Bolsonaro na comparação aos outros levantamentos como o Datafolha e o Ibope.

Fernando Haddad (PT) dobrou suas intenções de voto de 8% para 16% após ter sido confirmado oficialmente como candidato no lugar de Luiz Inácio Lula da Silva.

Ciro Gomes (PDT), subiu dentro da margem de erro e chegou a 14%, ante 12% da semana anterior. Geraldo Alckmin (PSDB) tem 6% e Marina Silva (Rede) tem 5%.

9% disseram não votar em ninguém, 2% votariam nulo ou em branco e 4% não souberam responder. 1% dos entrevistados não responderam à pesquisa. 


Eleitores de Amoêdo repensam votos para Bolsonaro. 'Ninguém quer esquerdopatas no poder outra vez'


VÍDEO DE BOLSONARO NO HOSPITAL





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ECONOMIA X GOVERNO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X