FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
14/09/2018   

As forças trevosas estão alinhadas para o golpe. Ou é Bolsonaro-Mourão no 1º turno ou é Brasilzuela

Opinião do nosso editor*

ANTES VEJA ESSA>>> Eleitores de Amoêdo repensam votos para Bolsonaro. 'Ninguém quer esquerdopatas no poder outra vez'

Há mais de 03 anos que temos falado do golpe que a esquerda terrorista tenta concretizar no Brasil, igualzinho como fizeram Hugo Chávez e Maduro na Venezuela. Igualzinho como fez Daniel Ortega na Nicarágua.

A coisa foi sendo estruturada, preparada, quando teve resistência, partiram para a fraude eleitoral e tomaram o poder de vez.

Uma vez no poder pela fraude eleitoral, tomaram o controle das forças armadas, em parte, já aparelhadas.

Daí, com o povo desarmado, com as forças armadas e com o narcotráfico, os maníacos terroristas no poder deitaram e rolaram, e deu no que todos estão vendo agora.

NO BRASIL ALGO SEMELHANTE ESTÁ OCORRENDO.

É absurdo o silêncio de quase todos, sobretudo, da velha grande mídia em relação ao fato gritante das urnas dessas eleições de 2018, serem da mesma empresa (SMARTMATIC, SUPERVISIONADA POR VENEZUELANOS) RÉ POR FRAUDE EM 2014, JUNTO DO DIAS TOFFOLI E OUTROS.

A maioria do povo se empolgou  com as eleições e não está vendo que estão fazendo de tudo para a eleição, já sob suspeita, ir para o 2º turno onde Bolsonaro pode, fatalmente, ser aniquilado nas urnas fraudadas junto de todos os sonhos de um Brasil livre da esquerdalha.

O fato é só um:

As forças das trevas estão alinhadas para o golpe. Ou é Bolsonaro-Mourão no 1º turno ou é Brasilzuela.

REFLITAM NOVAMENTE:

- a Bandilma é eleita pelos mineiros ao Senado e posteriormente, por meio de negociatas entre os partidos derrotados, assume a presidência do Senado.

- a insana Crazy Hoffmann é eleita pelos pelegos do Paraná como deputada federal e posteriormente, por meio de negociatas entre os partidos derrotados, assume a presidência da câmara.

- numa cagada das urnas venezuelanas, Coroné Ciro Gomes ou Marina Lambisgóia são eleitos no segundo turno, num 'todos contra Bolsonaro'.

- Lula é indultado e solto assume algum ministério com foro privilegiado.

Na sequência, pelo óbvio, o Brasil se transforma num Brasilzuela de fato.

NÃO TEM JEITO, OU ELEGE O BOLSONARO COM O GENERAL MOURÃO JÁ NO PRIMEIRO TURNO E SE IMPEDE A ELEIÇÃO DAS ANTAS PETISTAS, BEM COMO OS DEMAIS LADRÕES VERMELHOS, E ALIADOS DE VERMELHOS, OU ISSO AQUI VIRA A VENEZUELA.

*(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 


REVEJA>>>>





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS FRAUDADAS

BOLSONARO EVOLUI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X