FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
11/09/2018   

Palocci confirma que Lula pedia propina de todo lado, descaradamente

Descaradamente, Lula ladrão pediu propina de todo lado: Pré-sal, Fundos de Pensão, Compra de Caças para a Força Aérea, enfim, onde aparecia uma oportunidade de meter a mão, lá estava Lula e Dilma.

Palocci enterrou Lula e o PT do Réu Haddad e sua Aviãozinho do PCdoB.

Detalhe: a Odebrecht disse que as investigações são consistentes e que com isso comprova que está colaborando com a justiça.


Diz O Antagonista com informações de O Globo:

O ex-ministro Antônio Palocci prestou novo depoimento no âmbito das investigações da Operação Greenfield. Ele reiterou que Lula atuou diretamente nos pedidos de propina e deu mais detalhes.

Segundo o Jornal Nacional, Palocci citou especificamente o interesse de Emílio Odebrecht na Previ, que investiu na Braskem.

No caso do pré-sal, o ex-ministro comentou que sua descoberta se tornou “motivo de delírio político no ambiente governamental”.

“É quando Lula começa a se descuidar da parte legal e passa a atuar diretamente no pedido de propina. O pré-sal é que marca essa mudança mais significativa.”

Em relação à compra dos caças, Palocci comenta que Lula e o francês Nicolas Sarkozy tiveram reuniões “noite à dentro” e que chegaram a firmar um “protocolo, um contrato” para a compra dos caças Rafale – o que gerou um escândalo internacional.

“Isso gerou todo tipo de propina”, diz Palocci. Segundo o delator, “Lula também se envolveu na obra de Belo Monte”.

DETALHE OUTRO: Dilma fazia o mesmo. Igualzinho o Lula ladrão, disse Palocci.


RELEMBRE>>>





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS FRAUDADAS

BOLSONARO EVOLUI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X