FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
10/09/2018   

Quem era o contato do terrorista esquerdista na câmara dos deputados?

Reflitam: sujeito que não fazia nada na vida, desempegado, mas que vivia a viajar pelo Brasil, militante fanático de esquerda, como se mantinha? Com Noetbook, celulares, comendo, bebendo, se hospedando em lugares diferentes, viajando, usando suas coisas, etc? Quem o apoiou e o apoia? E mais, do nada surgem 04 advogados a preço de ouro, com explicações estapafúrdias sobre quem os contratou, para defender o sujeito?

E mais, sabendo que Adélio esteve uma e mais vezes na capital federal, quem é o contato dele no antro de corrupção da câmara?

O terrorista comunista esquerdopata, Adélio Bispo de Oliveira, autor do atentado contra o candidato a presidente, Jair Bolsonaro, esteve em 2013 na Câmara dos deputados federais e, possivelmente, esteve mais vezes na capital federal.

Todos sabem, e como a PGR já disse no autos, que se trata de uma crime muito bem pensado, orquestrado por gente graúda ou ao menos, gente que se acha graúda na politicaria nacional.

Adélio foi o executor dos planos diabólicos esquerdopatas. Como Lee Harvey Oswald, que atirou e matou o presidente dos EUA, Jhon Kenedy em

DIZ O ANTAGONISTA

Adélio Bispo de Oliveira, que tentou assassinar Jair Bolsonaro, esteve na Câmara dos Deputados em 6 de agosto de 2013.

Sua entrada foi registrada na portaria do Anexo IV, segundo dados obtidos pelo deputado Francischini a pedido de O Antagonista.

Ainda não há detalhes sobre quem Adélio teria visitado nem o motivo de sua presença. Ele era então filiado ao PSOL, que tinha três deputados: Jean Wyllys, Ivan Valente e Chico Alencar.

Francischini acaba de protocolar requerimento de informações ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, a fim de obter detalhes da visita do agressor, assim como imagens. O deputado também encaminhou as informações à Polícia Federal, que investiga o atentado.

Abaixo, imagem de Adélio em frente à Câmara (reprodução do Facebook).





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS FRAUDADAS

BOLSONARO EVOLUI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X