FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
10/09/2018   

Venezuelanos 'vazam' de Roraima de volta a Venezuela após assassinato de brasileiro

O brasileiro, Manoel Siqueira de Sousa (35) foi morto com uma facada no pescoço pelo LADRÃO Venezuelano, Jose Gonzales de 21 anos.

Gonzales estaria com um grupo de vagabundos venezuelanos roubando uma mercearia. Após o roubo, os meliantes saíram correndo e foram perseguidos por Manoel e outras pessoas.

No entreveiro, Gozales deu uma facada no pescoço de Manoel que morreu momentos. Já o venezuelano Gonzales foi linchado e morto com pauladas na cabeça.

TENSÃO AUMENTOU

A tensão aumentou e um acampamento foi atacado a tiros. Depois disso mais vários ônibus pagos por uma igreja da Venezuela levaram centenas de pessoas de volta à Venezuela.

VENEZUELANOS APRONTAM DE TUDO

Segundo moradores, há vários vagabundos entre os migrantes e esses aprontam de tudo, furto, roubo, assalto a ônibus como vídeo abaixo.

Nem todos, mas uma grande parte desses tidos migrantes venezulanos, simplesmente não querem nada com nada, são parasitas que tentam tomar o que é do outros, comentou um internauta.


E agora, nesse exato momento há centenas desses em outros Estados brasileiros.


VENEZUELANOS TENTAM ASSALTAR ÔNIBUS E ACABAM LEVANDO A PIOR

 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ECONOMIA X GOVERNO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X