FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
23/08/2018   

ONU 'exige' que países da América do Sul facilitem a 'entrada-invasão' de Venezuelanos e outros

Essa é a ONU.

Junto das velhas mídias esquerdopatas, ONU e outros imbecis acusam o povo brasileiro de xenófobo, em face de estar recusando a entrada dos Venezuelanos.

O Brasil tem mais de 30 milhões de desempregados, está numa crise sem precedentes, está à beira de um caos social total, à pouco enfrentou e ainda enfrenta uma quase guerra entre brasileiros e venezuelanos em Roraima, e a ONU vem exigir que o Brasil aceite mais do pode abrigar em crise?

Estima-se que mais de 1 milhão de venezuelanos estejam no Brasil, a maioria ilegal.

Fora os haitinos, africanos, chineses, sírios, muçulmanos, islâmicos em geral.

REUTERS DIZ -  As agências da ONU para imigração e refugiados pediram, nesta quinta-feira, que países da América Latina facilitem a entrada de venezuelanos que chegam a seus territórios fugindo de dificuldades econômicas e de uma crescente crise política na Venezuela.

As agências expressaram preocupação com as novas exigências de passaporte e para ingresso nas fronteiras adotadas por Equador e Peru, mas elogiaram os países por receber mais de 1,6 milhão de venezuelanos que deixaram a Venezuela desde 2015.

“Permanece crítico que qualquer nova medida continue a permitir que aqueles com necessidade de proteção internacional acessem a segurança e busquem asilo”, disse o alto comissário da ONU para refugiados, Filippo Grandi, em comunicado.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



UE X RÚSSIA

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X