FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
10/08/2018   

Com medo de levar pau nas ruas e nas redes sociais, candidatos evitaram confronto com Bolsonaro

A coisa mais clara, pública e notória é que todos os candidatos, com exceção do Cabo Daciolo que parece estar mais alinhado com Bolsonaro, evitaram bater de frente e confrontar o favorito.

Boulos é o zé mané de sempre, da esquerdalha invasora. Um cão latindo tem mais valor que Boulos invasor falando. De fato é um desqualificado.

Bolsonaro se mostrou, de fato, equilibrado, coerente, bateu no loteamento dos cargos após eleições, ressaltou que o Brasil precisa de pessoas honestas para trabalhar num Estado mínimo, se saiu bem, mas aproveitou pouco os espaços.

Possivelmente, vai elevar seu tom nos demais debates, para chegar a mais pessoas, além do eleitorado fiel.

Não se pode esquecer, e Bolsonaro sabe disso, que são necessários mais de 54 milhões de votos para eleger um presidente. Bolsonaro precisa se abrir mais e falar mais a setores ainda indecisos e desanimados com a política nacional.

E, sem dúvidas, foi sensacional o discurso final de Bolsonaro.

VERA MAGALHÃES FALA DO MEDO DOS DEMAIS CANDIDATOS EM BATER DE FRENTE COM O BOLSONARO

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



NAVE CHEGA AO 'OUTRO MUNDO'

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X