FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
10/08/2018   

Coroné Ciro Gomes promete até pagar a conta do povão pra tirar o nome do Serasa

Quem assistiu ao debate na Band, debate fraco, que deu até sono, viu que a turma do 'mais do mesmo', é de fato tragicômica.

Alckmin Santo da Odebrecht (PSDB) com o velho discurso tucano engomado. Inclusive, o mané defendeu as vítimas da sociedade, menores assassinos, e falou bem das urnas fraudadas.

Dinoussauro Meirelles (MDB) com a baléla descarada de prometer gerar 10 milhões de empregos em 4 anos.

Alvaro Botox Dias (PODEMOS) com o palavreado de dar sono até em quem tomou 200 copos de café.

Marina Melancia (REDE) com sua voz irritante, nem se fala.

Boulos (PSOL) queridinho da mídia esquerdopata, falando em mudar as coisas mas chamando Lula ladrão de 'presidente'. Piada viva.

Cabo Daciolo (PATRIOTAS) foi o único que desceu a lenha e falou a real sem papas na língua, batendo no comunismo, no Foro de São Paulo, sendo até mais direto que Bolsonaro. Aliás, Daciolo foi o único a falar das urnas fraudadas.

Bolsonaro (PSL), dispensa apresentações, favorito e bem a frente de todos, se mostrou surpreendentemente equilibrado, falou pontualmente, deu a altura do seu estilo na campanha. Foi bem, e todos viram que os demais candidatos evitarem bater de frente com o homem.

Já coroné Ciro Gomes (PDT), cômico como sempre, segundo mais buscado na internet, chegou a dizer que 'vai ajudar o povão a pagar as contas, as dívidas pra tirar o nome do Serasa'.

Resumo do debate: Cabo Daciolo e Bolsonaro venceram. Diria até até que Cabo Daciolo pela postura de se expor mais, e falar das urnas fraudadas, indo direto ao assunto se saiu o melhor de todos nesse debate.

REVEJA, SE QUISER

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS FRAUDADAS

BOLSONARO EVOLUI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X