FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
07/08/2018   

O rolo compressor dos favoritos e o pingo de esperança para o Brasil diante do caos

Em primeiro lugar, nós do FCSBR defendemos uma Faxina Geral nos 3 Poderes, com o povo aos milhões nas ruas, nas sedes de poder, nas casas de políticos e ministros, antes de qualquer eleição. Mas, a real é que a maioria do povo não vai fazer nada disso, sobretudo, diante da euforia momentânea do período eleitoral.

As eleições, ainda que todos saibam que são com urnas venezuelanas da SmartMatic, vão ocorrer, gostemos ou não. É inevitável.


REVEJA>>> Eleição sem antes ter uma Faxina Geral nos 3 poderes é um tremendo erro

REVEJA>>>  Sem reforma política de verdade com o fim de todos os privilégios, o Brasil não sairá do abismo

REVEJA>>> Próximo presidente pode seguir refém do Congresso e ter um País ingovernável

REVEJA>>> Democracia representativa fake: urnas venezuelanas e politicopatas escondidos atrás de Foro Privilegiado


Diante desse cenário, não há ninguém em sã consciência que não reconheça o claro, público e notório favoritismo de Bolsonaro e General Mourão.

Nós do FCSBR falamos a real doa a quem doer, somos independentes, não levamos dinheiro de governos, por isso somos livres para sermos críticos de todos os candidatos e demais políticos, não apenas de Bolsonaro e Mourão. E há muitas coisas em Bolsonaro que achamos, em nossa humilde opinião, nada interessantes.

Com efeito, uma coisa temos de reconhecer, que ao chamar o General Mourão como seu Vice, Bolsonaro, ganhou a simpatia de mais pessoas ainda, principalmente, de quem, espera, ainda que utopicamente, que esse Brasil seja colocado nos trilhos, principalmente, com combate pesado e tolerância zero contra a criminalidade que afunda as cidades, com a facilitação de acesso às armas às famílias para sua legítima defesa e de seu patrimônio, e claro, geração de emprego e renda, que é o que mais esse povo precisa.

Não há como negar, Bolsonaro junto de Mourão, são favoritos e tendem a serem com um rolo compressor que pode, literalmente, passar por cima de todo o lixo político já no primeiro turno, mesmo com eleições com urnas venezuelanas da SmartMatic.

E outra: se cassam Bolsonaro nas muitas mutretas do Congresso de bandidos, tem um General de Vice.

É, os dias da esquerdalha e dos vagabundos do centrão podem estar contados  de fato.

PORÉM, que o realismo não seja deixado de lado para dar lugar a uma empolgação e uma euforia que podem se tornar uma terrível decepção lá na frente.

Tudo na vida requer cautela, análise desapaixonada, realista, séria, e tempo ao tempo.

Contudo, DIANTE DO CAOS QUE NOS ENCONTRAMOS, que é um bom começo, é.

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 


 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ECONOMIA X GOVERNO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X