FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
26/07/2018   

O Brasil está no mesmo rumo ou da Venezuela ou da Nicarágua. Só não vê quem não quer

ATUALIZADO EM 03-09-2018

Quem não concorda com isso dirá:

Isso que vocês estão falando é radical demais! É coisa de gente louca! Jamais vai acontecer isso no Brasil! A esquerda está morta! Lula está preso! O PT acabou! Os outros partidos de esquerda não tem poder e força pra isso! O novo salvador da Pátria vai acabar com o resto da esquerda e salvar o Brasil da catástrofe!

Eleição sem antes ter uma Faxina Geral nos 3 poderes é um tremendo erro

Esses argumentos acima são os argumentos dos que acreditam em eleições nas urnas fraudadas venezuelanas, sobretudo, dos que (por ignorância e escolha própria) acreditam que eleições dentro do mesmo sistema podre e corrupto resolverão o problema.

REVEJA>>> Venezuelanos supervisionam urnas eletrônicas no Brasil

REVEJA>>> Moro quase precisa desenhar e diz que 'só prisão não resolve problema com a corrupção'

Quem mora nos bairros, favelas, comunidades e mesmo quem mora em área nobre ou média da cidades (PRESOS EM SUAS PRÓPRIAS CASAS)  e que está sendo devorado, trucidado ou assistindo vizinhos e pessoas próximas sendo roubados, assaltados, tendo casa invadida pela bandidagem, ainda vendo a bandidagem tomar conta de tudo, sobretudo, que está vendo o crime organizado ficar cada dia mais forte e o governo e as estruturas de governo cada dia mais fracos, sabe que NÃO VAI SER UMA ELEIÇÃO COM MUDANÇA DE PRESIDENTE (SE MUDAR) QUE VAI TIRAR O BRASIL DO ABISMO DE DÉCADAS.

Cai um radicalismo e entra outro.

E desses dois radicalismos de esquerda e de pseudo-direita (neo-populistas) surge um terceiro pior ainda e (com o tempo, com financiamento externo, de chineses, russos ou mesmo do narcotráfico) que irá para a guerrilha, armado, e causará um dano maior ainda à Nação.

RELEMBRE>>> Comando do Exército se diz preocupado com o crime organizado INFILTRADO nas Forças Armadas

O Brasil, creiam ou não, está no mesmo rumo ou da Venezuela ou da Nicarágua.

Na Venezuela todos sabiam desde o início que era uma ditadura comunista bolivariana que estava engolindo tudo, mas todos, inclusive os que fogem de lá para o Brasil agora, apoiaram o general Hugo Chavez , que era o 'salvador da Pátria.

Deu no que deu. Maduro agora manda com mãos de ferro e com chumbo em quem é contra.

Na Nicarágua, coisa um pouco semelhante.

O sandinista Ortega, também de linhagem militar-esquerdista, foi conquistando a classe média com discursos de família isso, conservadorismo aquilo, foi alugando o juízo do setor produtivo, pregando moral, melhorias mil, e junto da família no poder, com filhos no parlamento incendiando a democracia e a queimando, comprando todos ou ameaçando, chegou a colocar a esposa de vice e tornou a Nicarágua 'um negócio da família'.

Agora, financiado também com dinheiro roubado do povo brasileiro, como Maduro faz na Venezuela, graças a Lula ladrão e toda a esquerda podre do Foro de São Paulo, Ortega trucida os contrários com sua milícia armada. Milícia essa que antes era o crime organizado do País. Hoje a Nicarágua é uma Narco-ditadura comandada pela 'Famiglia Ortega' e sua milícia. 'Famiglia essa, que era vista como a salvadora da Pátria'. 

REVEJA>>> Dinheiro roubado do povo brasileiro também financiou ditador que massacra o povo na Nicarágua

Resumindo: acorde quem ainda dorme no Brasil.

Só o povo consciente aos milhões nas ruas, sedes de poder, nas rodovias, nas casas de ministros e parlamentares, governadores, diabo a quatro que manda em partidos e que estão mamando nas tetas do poder, pegando pesado, chutando o rabo de todos, os convidando a se banirem da vida pública e política, fazendo a revolução civil é que pode mudar este País, fora disso, ou é Venezuela ou Nicarágua.

Quem viver, verá.

E que a frase de Euclides da Cunha, em carta ao amigo Porchat em 1893, não prevaleça como tem prevalecido até agora:

“O nosso povo, meu caro Porchat, por abdicação completa de todas as energias, não tem forças para agitar-se além das arruaças desprezíveis.”


(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 


Eleição sem antes ter uma Faxina Geral nos 3 poderes é um tremendo erro





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ECONOMIA X GOVERNO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X