FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
12/07/2018   

Braço direito de Fernandinho Beira-Mar é solto por HC do STF, mas STF não acha registro do HC

Olha mais uma história sem pé nem cabeça de um Brasil afundado num universo de corrupção>>>

Diz o G1:

A 5ª Vara da Justiça Federal em Goiás informou que o alvará de soltura foi emitido após decisão do Supremo Tribunal Federal.

O STF informou que, com as informações fornecidas pela reportagem, não conseguiu encontrar registros do pedido de habeas corpus.

Braço direito do Fernandinho Beira-Mar

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou nesta quinta-feira (12) que o presidiário Leomar Oliveira Barbosa, de 55 anos, apontado como ex-braço-direito do traficante Fernandinho Beira-Mar e conhecido como “Playboy”, foi solto irregularmente do Presídio Estadual de Formosa (MESMO PRESÍDIO ONDE ESTAVA O BISPO LADRÃO), no Entorno do Distrito Federal. Servidores da unidade foram afastados e estão sendo investigados após o ocorrido.

Tinha outras penas

De acordo com a DGAP, Leomar estava preso em Goiás por tráfico de drogas.

Ele conseguiu um habeas corpus, mas não poderia ter deixado a unidade por existirem contra ele outras duas penas por por tráfico de drogas, na 1ª Vara de Execução Penal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

Somadas as penas totalizam 22 anos de reclusão e começaram a ser cumpridas em junho do ano passado. Ao receberem o alvará de soltura, os servidores do presídio “ignoraram” os outros processos.

A liberação foi no dia 4 de julho.

(As informações são do G1)


Temer viaja, Cármen Lúcia assume presidência do Brasil e Toffoli será o presidente do STF por alguns dias





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS FRAUDADAS

BOTOX ATACA BOLSONARO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X