FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
11/06/2018   

Ministro diz que gastança desenfreada 'fará a população sofrer por um bom tempo'

O 'menino do coroné Jucá', ministro Dyogo de Oliveira, atual presidente do BNDES, com um perfil mais técnico do que político, disse em um seminário no TCU, que o BNDES está bancando mega-empresas como as do Cartel das Empreiteiras 'eternamente'.

O Ministro que é economista mas ligado ao MDB por Jucá, disse que o BNDES deveria ser um impulsionador de investimentos para a melhoria de vida da população, mas, porém, tem servido como 'sócio eterno' das empresas.

JORNAL VALOR ECONÔMICO REPORTA:

"O BNDES não tem função de ser sócio eterno, seu papel é desenvolver as empresas e deixá-las às suas próprias forças", disse Dyogo.

Em seminário sobre o mercado de capitais no Tribunal de Contas da União (TCU), Dyogo disse que o país vive um momento de restrição fiscal "nunca antes visto" e que a falta de reformas e da adoção de medidas realmente efetivas para controlar os gastos públicos fará a população sofrer "por um bom tempo com déficits que inviabilizam a participaçã do governo como promotor de investimento".


VEJA, TAMBÉM>>>

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DEBATE: ELITES

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X