FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
09/06/2018   

Não se iludam: Quadrilhão, Cartel das Carnes Podres e Cartel das Empreiteiras ainda dão as cartas

Candidato recebeu dinheiro roubado do povo do Cartel das Carnes Podres, do Cartel das Empreiteiras? Pau nele!

As eleições com urnas fraudadas, tendo Venezuelanos responsáveis pela SmartMatic, empresa responsável pelas eleições em 2018 e que já é ré por fraudes nas eleições em 2014, estão quase aí.

Na mesma ação em que a SmartMatic é ré, Dias Toffoli, Cármen Lúcia e AGU também figuram com réus.

Pois bem.

Cientes disso, das flagrantes mutretas nas urnas, ainda tem o fato de quem está por trás dos políticos podres: O Cartel das Empreiteiras e o Cartel das Carnes Podres.

Os cabeças das grandes empresas foram presos mas tiverem suas prisões amenizadas e as multas bilionárias parceladas a perder de vista através de acordos de leniência.

E pagam parcelas em bilhões, RINDO, como se fosse dinheiro de pinga.

Agora, convenhamos, a democracia fake na qual estamos inseridos, com urnas fraudadas, com crise gritante de representatividade, ressaltada pelos muitos protestos de 2013 até agora, ainda tem 91% dos metidos nos roubos com os grandes empresários, candidatos à reeleição seja como deputados, senadores, governadores e à presidência.

PESQUISE SOBRE QUEM RECEBEU DINHEIRO ROUBADO DO POVO DO CARTEL DAS CARNES PODRES E DO CARTEL DAS EMPREITEIRAS

Milhares de políticos receberam dinheiro roubado do povo, como doações de campanha em caixa 2 e também em caixa 1, ou seja, como doação legal.

E esses mesmos políticos vão molhar a mão de novo, em dinheiro roubado do povo, além do 'fundo eleitoral e do fundo partidário que chegam a R$ 2,6 bilhões'.

Então, não nos iludamos minha gente. A elite da bandidagem, com seus bilhões vai investir pesado para eleger muitos bonecos vetrílocos no Congresso Nacional e as Assembleias, onde estáo verdadeiro poder, além da caneta de presidente e de governadores.

A Lava Jato fez e faz um excelente trabalho, inconstestável.

Mas, os maiores senhores das casas grandes, os multi-bilionários dos Cartéis citados, ainda dão suas cartadas.

Dinheiro manda nesse mundo. Quem tem mais, manda mais. Fato incontestável.

Eleições com urnas venezuelanas? O que acham que vai dar disso? Quem viver, verá.


RELEMBRE>>>


(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected])


INTERESSANTÍSSIMO O DEBATE DO PAINEL WW QUE VEM DE ENCONTRO COM O QUE FALAMOS ACIMA. ASSISTA>>>

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ECONOMIA X GOVERNO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X