FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
09/06/2018   

Multas de meio bilhão e suspensão da tabela de frete forçam nova greve de caminhoneiros

Lideranças falam em nova greve caso não haja cumprimento do compromisso assumido pelo governo em relação ao frete. Reunião decisiva entre entidades e governo está marcada para 11-6 em Brasília.


O ministro do STF, Lex Luthor de Moraes, colocado lá pelo Drácula do Jaburu, multou mais 46 empresas de transportes de cargas, totalizando mais de meio bilhão de reais.

As multas que deverão ser pagas em 15 dias, serão jogadas na conta de caminhoneiros e do povo.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO ONDE DEDECO, UMA DAS LIDERANÇAS MAIS INFLUENTES DOS AUTÕNOMOS, DIZ QUE SE O GOVERNO NÃO CUMPRIR O QUE PROMETEU, OS CAMINHONEIROS VÃO PARAR

As multas somadas a grande confusão da suspensão da tabela de frete, impulsionam articulações para uma eventual nova greve de caminhoneiros, em dicussão.

Há várias ações para suspensão da tabela de frete no Supremo. VEJA AQUI.

A questão da nova greve é: o povo em sua maioria, lesado em mais de R$ 13,5 bilhões, vai apoiar uma nova paralisação que levará a um novo desabastecimento?

Segunda 11-6 está marcada mais uma reunião sobre a tal tabela de frete.

A situação não é nada boa.


Desgovernado, Brasil segue para o caos econômico. Nova greve está sendo articulada





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DEBATE NA BAND

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X