FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
03/06/2018   

Democracia representativa fake: urnas venezuelanas e politicopatas escondidos atrás de Foro Privilegiado

Fala-se muito sobre fake, mentiras, engambelações em geral nos últimos tempos.

O que é que todos os protestos e greves como a dos caminhoneiros tem deixado claro até agora? Que o povo, que elegeu os que hoje estão no poder, não se sente mais representado por eles e quer mudar tudo, nos partidos e nos 3 podres poderes.

Que as velhas raposas cleptocratas tenham juízo, não prejudiquem mais o Brasil se agarrando ao poder, ouçam as vozes das ruas e caiam fora, deixando o Brasil para as novas gerações, sobretudo, a quem ama o Brasil, está capacitado para a tarefa e trabalha para que nosso País um dia seja uma potência mundial, próspero e justo para todos.

Quer coisa mais fake que a nossa dita democracia representativa e nosso sistema político-eleitoral com 35 partidos + urnas e sistema eleitoral eletrônico fraudados, anti-transparentes?


REVEJA>>>  Marajás do Governo, Congresso, STF, TSE entre outros dão prejuízos de quase R$ 5 trilhões

REVEJA>>>  Venezuelanos supervisionam urnas eletrônicas no Brasil


Há vários projetos rolando no puteiro do Congresso Nacional, que a pretexto de 'combater fake news nas eleições' podem virar uma arma contra o próprio povo, com uma censura medonha, nunca antes vista na face da Terra brasilis.

AGORA, CONVENHAMOS...

Quer coisa mais fake que a nossa dita democracia e nosso sistema político-eleitoral com 35 partidos + urnas e sistema eleitoral eletrônico fraudados, anti-transparentes?

Pior, quer democraicia representativa mais fake que a que temos com caminhão de politicopata que recebeu dinheiro da Friboi, da máfia da carne podre, e da máfia das empreiteiras em caixa 2, 3, 4 e também em caixa 1 em doações travestidas de legais?

Sobretudo, quer coisa mais fake que representantes que atendem a seus próprios interesses e que quando pegos em corrupção, vão enrolando a justiça com mil e um recursos até a 4ª instância das turmas e do plenário do STF? Representantes esses, cuja maioria, dão as caras de cadelões apenas meses antes das eleições, pra se reelegerem comprando votos com dinheiro roubado do povo?

Essa é a nossa democracia representativa fake.

Com raríssimas exceções, temos um bando de jaguaras bandidos, psicopatas, vagabundos que usam e abusam não apenas do cotão, mas dos poderes dados por um eleitorado, com uma maioria extremamente ignorante, que dá poderes para tais meliantes se esconderam atrás, como Imunidade Parlamentar e do Foro Privilegiado.


UM ALERTA>>>

E esse povo, desiludido e revoltado e que está, carente de representantes sérios, honestos, dignos, de coragem para fazer reformas que o Brasil precisa urgentemente como REFORMA POLÍTICA AMPLA E REFORMA TRIBUTÁRIA PROFUNDA, está elegendo qualquer um que se apresente mais ou menos confiável, como se pode ver na última greve dos caminhoneiros. Esse é o perigo: o ruim pode ficar pior ainda.

VIRAR O JOGO>>>

Desta forma, quem tem consciência da importância da missão, ainda que seja difícil tolerar a burrice geral dominante, deve ter paciência e agir estrategicamente para despertar os que ainda dormem e assim virarmos esse jogo.

O pior pesadelo da esquerda e das velhas raposas cleptocratas. ladrões da República é: pessoas de bem animadas e dispostas a enfrentar o sistema e mudá-lo, tornando o País mais justo e mais próspero, sem ideologias, onde a Liberdade com Responsabilidade é um direito sagrado e intocável.

COMO FAZER ISSO, DE MANEIRA INTELIGENTE?

Trabalhadores de verdade e pessoas de bem: #TomemOsPartidos #OcupemAPolítica! #OcupemOPoder! #OBrasilOsChamaParaAGuerra! #Avante! #FaxinaGeral! #BrasilAcimaDeTudo!

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) (Com foto de Pedro França-Agência Senado)


Brasil precisa urgentemente de reforma política e reforma tributária profundas. Mas, quem fará





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DEBATE NA BAND

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X