FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
29/05/2018   

Intervenção só se for alienígena, Villas Boas já descartou totalmente a ideia várias vezes

Intervenção como querem alguns, só se for alienígena.

Sim senhor, ainda mais com essa atual configuração do comando das Forças Armadas, que diz que 'as instituições funcionam bem'. 

OLHA A TAG NO TWITTER:

O comandante do Exército, General Villas Boas, QUE JÁ DEU UMA PRESSIONADA TEMPOS ATRÁS, PARA DAR O AR DA GRAÇA, no entanto, já disse várias vezes, só faltou desenhar, que não vai ter Intervenção de maneira alguma.

RELEMBRE>>>

É verdade que alguns militares insubordinados e mais afoitos, especialmente, uns poucos da reserva, andam insuflando o povo, mais perdido que cego em tiroteio no meio dessa briga de facções PT X PMDB, para pedir Intervenção. É verdade que pessoas de bem, mas fora do tempo, também pedem a Intervenção sem saber que o alcance de tal pedido bate no muro do Villas Boas e é verdad,e também, que há muito fake e zé roela forçando a barra pedindo a Intervenção.

Nenhum desses pedidos, desorganizados, forçados,  encontram eco entre a maioria da população que corre para os postos abastecer os carros, motos e caminhões, para seguir com a vida, cientes de que o Brasil é essa miscelânea de utopia, desejo de melhoria com uma grande pitada de roubo, corrupção, burrice e ignorância.

Até o General Mourão já disse que não dá pra fazer Intervenção e que há aproveitadores dos dois lados, do governo e dos caminhoneiros. REVEJA>>> Segundo o General Mourão sobre governo e caminhoneiros: 'há aproveitadores dos dois lados'

Então minha gente, é o que temos sempre dito:

O povo sabe bem o que quer e a única maneira de fazer isso acontecer, é o próprio povo indo à luta e não ficar esperando que Caminhoneiros, Forças Armadas, Políticos ou diabo a quatro façam o trabalho pelo povo!

ACORDA BRASIL


QUEREM DERRUBAR OS 3 PODRES PODERES?

Vamos todos juntos nas casas dos ladrões, das cidades até Brasília, nas sedes de poder, nas ruas aos milhões exigindo a renúncia geral de todos os desgraçados e novas eleições sem tranqueiras como candidatos.

Agora, apoiar um desabastecimento, alimentando briga entre esquerdistas, deixando o povo sofrer, o Brasil afundar mais ainda pra depois pagar a conta em mais impostos? É mais que burrice, é um crime.

Faxina Geral mas com ações inteligentes.

(Emerson Rodrigues, editor geral do FCS Brasil - Email: [email protected])


Os R$ 0,46 centavos de Temer custarão mais de R$ 10 bilhões ao povo





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DEBATE NA BAND

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X