FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
25/05/2018   

Temer diz: 'acionei as forças federais para desbloquear as estradas'

FATO NOVO:

Militares criticam Temer e dizem que não tem combustível para atuar contra caminhoneiros


Temer está mandando Exército, Força Nacional e PRF descerem a chibata nos caminhoneiros afim de desmobilizar a greve, incluindo multas pesadíssimas, pelo que ele chama de 'descumprimento do acordo'.

REVEJA>>>  Governo ladrão anuncia R$ 0,01 centavo de redução sobre preço da gasolina nas refinarias

G1 -  "Comunico que acionei as forças federais de segurança para desbloquear as estradas e estou solicitando aos senhores governadores que façam o mesmo", disse o presidente.

Temer tomou a decisão depois de se reunir com ministros para uma "avaliação de segurança" sobre a situação no país, já que a greve dos caminhoneiros continuou, apesar do acordo firmado entre governo e representantes da categoria na noite de quinta (24).

A paralisação caminhoneiros chegou ao quinto dia, com bloqueios de rodovias em protesto contra a alta do diesel e a política de preços da Petrobras, em vigor desde julho de 2017.

Temer disse que o governo atendeu os pedidos dos caminhoneiros, mas, segundo ele, 'uma minoria radical dos grevistas não quis cumprir o acordo'.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ECONOMIA X GOVERNO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X