FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
19/05/2018   

Marco Aurélio tira da cadeia traficantes ligados ao PCC condenados a 1.300 anos de cadeia

E assim, o STF presidido por Cármen Lúcia e que logo passa o martelo para Dias Toffoli, segue fazendo vista grossa e criando precedentes ilegais, insconstitucionais, absurdos. E as Forças Armadas só assistindo.

REVEJA>>> Bocão solta mais 4 bandidos ligados ao PMDB presos pela PF na Operação Rizoma

Juntos, conforme sentença, eram 28 réus, onde 25 foram condenados, 13 estavam em liberdade provisória e 12 ainda estavam presos por diversos crimes violentos além do tráfico internacional de drogas. Trata-se de verdadeiros psicopatas, terroristas narco-traficantes cujas penas juntas  somam 1.300 anos de adeia

REVEJA NOTÍCIA DA ÉPOCA DA PRISÃO

[...] O ministro Marco Aurélio Mello, do STF, concedeu habeas corpus ao traficante Antônio Márcio Renes Araújo, preso em 2015 na Operação Cardume.

Na primeira instância, ele foi condenado a 197 anos de prisão por tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.

A liminar teve seu efeito estendido a outros 11 integrantes da quadrilha condenados: Lindoberto Silva de Castro, Roberto Oliveira de Sousa, Edson Bruno Gonçalves Valentim Nogueira, Paulo Diego da Silva Araújo, Cícero de Brito, José Ivan Carmo de Brito, Leandro Monteiro Barros, George Gustavo da Silva, Marlene Alves da Silva e Adriano Rodrigues dos Santos. [...] (Com informações de O Antagonista)


REVEJA>>>

Piloto do PCC morava no mesmo prédio do Trilpex do Lula


 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DEBATE: ELITES

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X