FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
18/05/2018   

Brasil tem mais de 11 milhões de jovens do tipo 'nem-nem'

Juventude que se acomoda se deixa doutrinar>>>

Maior parte desse contingente forma a juventude socialista doutrinada brasileira. Outra parte, é o bando de filhinhos de papai que vivem até os 50 anos nas costas da mãe, pai e avós, só na moleza.

O que esperar de uma juventude doutrinada e acomodada que prefere abrir mão da Liberdade e de viver a vida para seguir ladrões a quem apelidam de 'herói do povo brasileiro ou mitos', mafiosos de partidos?

Como mudar isso, num País onde se um pai der um tapa pode ir pra cadeia?

Claro, tal fenômeno é mundial, mas, o Brasil não pode se dar ao luxo de ter um exército de acomodados e desocupados por escolha própria.

Em 2017, o Brasil tinha 48,5 milhões de pessoas com idade entre 15 e 29 anos, mas 11,1 milhões delas não trabalhavam e também não estavam matriculadas em uma escola, faculdade, curso técnico de nível médio ou de qualificação profissional. Conhecido como 'nem-nem', esse grupo representava 23% do total de jovens brasileiros no ano passado, e aumentou em relação ao ano anterior, segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad) divulgados na manhã desta sexta-feira (18) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). (Com G1)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DEBATE: ELITES

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X