FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
15/05/2018   

Médico se revolta, 'vira no diabo e quebra posto de saúde no Espírito Santo'

O profissional disse que não aguentava mais ver face das pessoas sofrendo e ele sem poder trabalhar direito mesmo tendo de abrir mão de várias coisas, até do salário sempre atrasado.

Médico disse que teve um ataque de desespero ao ver pacientes sofrendo e ele não poder fazer nada. Ele também disse que vai pagar por todos os consertos.

VEJA, TAMBÉM>>> Delegado da PF diz que dinheiro do narcotráfico vai para mãos de políticos corruptos

VÍDEO

[...] Um médico quebrou móveis e jogou documentos no chão no posto de saúde de Jardim América, em Cariacica, na manhã desta terça-feira (15), após ficar irritado com a falta de estrutura da unidade. Tudo aconteceu na frente das pessoas que esperavam atendimento. Um vídeo feito por um paciente que esperava consulta mostrou toda a confusão.

Segundo o subsecretário de Saúde de Cariacica, Jocemir Joaquim da Silva, o médico trabalha como clínico geral do posto há mais de 20 anos e não será preso, nem afastado. Mais calmo, o médico disse à prefeitura que vai ressarcir tudo o que quebrou.

“Foi por causa de condições de trabalho. Nós chegamos aqui, ouvimos ele, vamos ouvir agora a supervisora e colegas de trabalho para saber o que houve. O médico disse que ele queria um lugar para trabalhar, a sala estava ocupada. Sempre foi um profissional excepcional, tem uma história bonita no município. Pedimos ele para ir para a casa descansar e depois voltar para conversar e trabalhar”, disse. [...]  (Com G1)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



HISTÓRIA DE VERDADE

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X