FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
15/05/2018   

Doleiro-traficante de Cocaína que citou Renan Calheiros, Collor, Aécio e Randolfe é preso

OPERAÇÃO EFEITO DOMINÓ

E o vagabundo doleiro, Alexandre de Souza Rocha, o CEARÁ, foi preso outra vez.

O jaguara delatou em outros tempos, coroné Renan Calheiros, coroné Collor, Aécio Petrolão e a franga da REDE MARINA SILVA, o senador Randolfe Rodrigues.

Ceará era amigão e comparsa de Yousseff e tem listas de caminhões de politicopatas além dos citados para entregar. Só não entregou todo mundo ainda por que o MPF passa a mão na cabecinha dos marginais, coisa que a PF não faz.

Ceará também traficava drogas conforme disse o delgado Igor Romário, tendo Ceará e seus parceiros lucrado US$ 140 milhões de dólares com 27 toneladas de Cocaína.

DIZ O DELEGADO DA PF, ROBERTO BIASOLI:

"A gente tem indícios de um link direto do dinheiro do narcotráfico indo parar na mão de políticos corruptos (...) Eles não estão interessados em saber a origem, eles querem receber. E esse cara que lidava com o dinheiro de narcotraficantes também entregava propina a corruptos", afirmou Biasoli.

Ao todo, são 26 mandados judiciais expedidos pela 23ª Vara Federal de Curitiba. Há 18 de busca e apreensão, cinco de prisão preventiva e três de prisão temporária.

Os mandados foram cumpridos no Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e em São Paulo.

Biasoli relatou que foram apreendidos documentos, uma arma de calibre restrito e dinheiro. Entretanto, até o começo da tarde, não havia um balanço fechado do material apreendido na operação.

A polícia ainda está mapeando o caminho do dinheiro da organização criminosa.

Crimes de lavagem de dinheiro, contra o Sistema Financeiro Nacional, organização criminosa e associação para o tráfico internacional de entorpecentes são apurados pela Efeito Dominó. (COM G1)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



PRESIDENCIÁVEIS

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X