FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
14/05/2018   

Mais um delegado da PF é assassinado à tiros após invasão de residência

Mais uma entre milhares de invasões de residência que resulta em morte, desta vez de mais um delegado da PF.

O caso se deu no bairro do Morumbi, um bairro nobre de SP.

Veja só, o G1 diz que os vagabundos invadiram a casa e se esconderam na garagem esperando que alguém aparecesse. Quando o delegado desceu para garagem, um dos vagabundos malditos QUE TEVE O BENEFÍCIO DA SAIDINHA DO DIA DAS MÃES, ATIROU 3 VEZES E MATOU O DELEGADO. Os dois marginais também foram feridos com tiros na perna e no saco, numa tentativa de reação do delegado que visava proteger sua família. Infelizmente, o delegado morreu.

Agora imagina só: se um policial, delegado da PF e sua família não conseguem se defender da bandidagem maldita, imagina o povo largado à própria sorte pelo Brasil?

G1 - De acordo com um delegado, dois criminosos invadiaram a casa, por volta das 5h, e esperaram na garagem até que alguém acordasse para fazer a abordagem. Mauro Sérgio levantou, desceu as escadas e carregava a arma quando os ladrões anunciaram o assalto. Neste momento, houve troca de tiros. Duas armas foram apreendidas pela polícia.

O delegado foi atingido com três tiros no abdômen e um dos assaltantes, com dois tiros na perna e virilha. Os dois ladrões têm passagens pela polícia por roubo e furto. Um deles estava em indulto de Dia das Mães, de acordo com um delegado da Polícia Civil.

Após a troca de tiros, a dupla fugiu para a casa vizinha, onde foram presos. A esposa do delegado, médica, prestou os primeiros socorros, chamou ambulância e a polícia. O suspeito baleado foi encaminhado para um hospital.

Em nota, a Polícia Federal lamentou a morte do delegado. "A Polícia Federal em São Paulo manifesta seu pesar aos familiares, amigos e policiais federais e reafirma que continuará envidando todos esforços para contribuir com a solução deste crime, lutando diariamente pela construção de uma sociedade cada vez mais segura." (Com informações e print´s de vídeo do G1)

OUTRO CASO DE ASSASSINATO DE UM DELEGADO DA PF HÁ MENOS DE 1 SEMANA






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MORO MINISTRO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X