FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
14/05/2018   

Moro e Bretas derrubaram mais esquemas que envolvem doleiros e ladrões do PT+PMDB. E o STF?

Nos últimos dias, o Juiz Moro e o Juiz Bretas, foram amplamente criticados pelos esquerdistas-lulistas retardados declarados.

Ocorre que na Operação: 'Câmbio, Desligo', Bretas e PF pegaram o doleiro dos doleiros e derrubaram um esquema que envolvem milhares de empresas em vários países. REVEJA: http://folhacentrosul.com.br/post-politica/15587/bretas-e-pf-derrubam-outro-esquema-bilionario-com-doleiros-e-3-mil-empresas-em-52-paises

Na Operação: 'Déja Vú', Moro e PF pegaram mais operadores do PT+PMDB num esquema de mais de R$ 200 milhões. REVEJA: http://folhacentrosul.com.br/brasil/15618/moro-pf-e-mpf-derrubam-outro-esquema-de-r-200-milhoes-entre-pmdb-e-pt

DESVIOS DE DINHEIRO PÚBLICO, LAVAGEM DE DINHEIRO, OCULTAÇÃO DE BENS E CRIMES DE TODA ORDEM

As duas operações podem fazer uma limpa, chegando ao auge da Lava Jato em 4 anos.

Todos os partidos mamaram nas mesmas tetas do PT+PMDB. Não se salva um.

A coisa é tão grande que os próprios Juízes e a PF dizem que ainda é cedo para entender o tamanho da coisa e quantos figurões, ladrões da República dos grandes estão metidos nisso tudo.

E o STF? Soltando chegados do PSDB. Aliviando para chegados do PT como no empurrar do processo de Gleisi Petrolão pra depois das eleições, aliviando para Temer e todos demais.

E é o STF que vai dar a cartada final sempre.

Cadê o povo nas ruas pra educar o STF?

Isso, é o Brasil.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MÉDICO QUEBRA TUDO

CHINA CORRUPTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X