FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/05/2018   

Mãe Policial salva pessoas e mata bandido durante tentativa de assalto

Essa Mãe guerreira que salvou a vida de outras mães e de crianças que estavam na frente da escola merece uma medalha de honra. E se não tivesse essa policial armada nessa hora, o que seria  dessas pessoas? #ArmasParaTodosCidadãosdeBemJÁ #AvanteBrasil

FATO NOVO: Procuradora do MP-SP, sobre Mãe PM que matou bandido: 'Isso se chama legítima limpeza'

A tentativa de assalto ocorreu na frente do Colégio Ferreira Master em Suzano-SP.

O já latrocida, o vagabundo, identificado como Elivelton Neves Moreira, de 21 anos, estava com um 38 velho e já tinha assaltado outras mães que esperavam na frente da escola. Ao mostrar a arma, o fidumaégua disparou mas o revólver velho 'lenquiou', falhou.

Nesse momento, a guerreira, uma Policial Militar, também mãe, sacou a pistola e deu um balaço no peito do marginal que se desmontou no chão, ainda xigando a PM.

Ferido, sem chances de reação, o vagabundo ainda foi socorrido e levado para a Santa Casa de Suzano-SP, onde bateu os chinelinhos indo parar no umbral de onde já deve ter saído.

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MÉDICO QUEBRA TUDO

CHINA CORRUPTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X