FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
11/05/2018   

Militares se candidatam pelo Brasil e velha mídia requenta ataque contra General Geisel

Perceberam isso?

Inspirados em Bolsonaro e animados com o desejo do povo de por o Brasil nos trilhos, militares tem se unido e lançado pré-candidatos pelo Brasil.


LEIA O ARTIGO DO NOSSO EDITOR - Maior pesadelo de esquerdistas e ladrões: pessoas de bem e ficha limpa entrando na política


Até a pouco, o Estadão falava em 71 pré-candidaturas a assembleias estaduais, câmara federal e senado. O número deve aumentar até o final do prazo de registro das candidaturas.

O Brasil quer gente decente, não populista, não demagoga, gente que ame a bandeira brasileira, que faça algo pelo povo largado à própria sorte. Que reorganize e una a Nação, sobretudo, que nos tire desse cenário catastrófico de desemprego, insegurança, desespero, pobreza e tristeza. O Brasil tem tudo pra ser uma potência mundial, basta uma FAXINA GERAL, trabalho pesado e tudo se ajeita.

VELHA MÍDIA CONTRA-ATACA

A velha mídia esquerdista, prostituída como sempre, depois de ver que militares podem ganhar vários assentos no poder, saiu requentando matérias contra o governo militar, atacando o General Geisel.

O fato é que quanto mais a esquerdalha e sua velha mídia kenga bate, mais ibope dá às pessoas de bem.

E as pessoas de bem, militares, adminstradores, estudantes não doutrinados, comunicadores patriotas, jornalistas, professores, homens e mulheres, enfim, todos os cidadãos comuns que amam a Pátria Brasil e querem, tem o direito e devem irem pra luta.

Muito embora todos saibam que sem voto impresso e com urnas venezuelanas a coisa seja bem complicada.

Mas a guerra por um Brasil melhor está apenas começando. AVANTE!

BRASIL ACIMA DE TUDO!

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected])


REVEJA>>>

Além de roubar dados, Facebook contrata agências esquerdistas para censurar postagens

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS FRAUDADAS

BOLSONARO EVOLUI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X