FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
07/05/2018   

General Interventor ordena transferência de presos da Lava Jato para Bangu 8

Enquanto isso, em Curitiba, Lula ladrão transforma a sede da PF numa espécie de comitê do PT>>>

[...] O Interventor federal, General general Walter Souza Braga Netto, através de um Decreto publicado nesta segunda-feira (7) no Diário Oficial determinou alterações nos presídios do Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria da Seap, as transferências já estão sendo realizadas e, ainda nesta tarde, 98 presos de Benfica vão para Gericinó. No complexo de presídios está o ex-governador Sérgio Cabral, recolhido em Bangu 8.

Na lista estão todos os presos da Lava Jato. Ente eles, os ex-presidentes da Assembleia Legislativa do Rio, Paulo Melo e Edson Albertassi, além de Felipe Picciani, filho do presidente afastado da Alerj, Jorge Picciani, que desde o fim de março cumpre prisão domiciliar graças a decisão do STF. Decreto que ordenava a transferência havia sido publicado quinta-feira passada (3), mas foi retificado e republicado hoje. [...] (COM G1)

Observação: não deixa de ser mais uma jogada para dar um resposta à população e à imprensa em face de poucos resultados da Intervenção no RJ até agora. Fato.

Claro, esse tipo de coisa pouco observada pela maioria que analisa as coisas de maneira superficial e vive de Oba-oba, repercurte. VEJA NO TWITTER


 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ECONOMIA X GOVERNO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X