FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
01/05/2018   

Invasões, um dos negócios multi-milionários da esquerda que se aproveita de pobres e analfabetos

Todos sabem que (ALÉM DE PROPINODUTOS E DESVIOS DE DINHEIRO PÚBLICO) invasões de prédios, casas, fazendas, propriedades privadas e governamentais em geral e tudo o mais é um grande negócio para a esquerda criminosa que usa e abusa dos miseráveis, ignorantes e analfabetos.


Boulos, líder e incitador de invasões urbanas e Stédile o líder máximo dos invasores rurais são a dupla de vigaristas-mor das invasões da esquedalha brasileira.

Boulos não está em SP prestando solidariedade aos que ele incita a invadir prédios e terrenos com o milionário MTST, mas em curitiba bajulando Lula ladrão, outro criminoso inescrupuloso.

No Twitter, o politicopata postou:

Querer culpar os sem-teto pelas condições precárias do imóvel é de uma perversidade inacreditável. Ninguém ocupa porque quer, mas por falta de alternativa.

VEJA ESSA, DE O GLOBO ABAIXO, E LINK: http://oglobo.globo.com/brasil/moradores-de-predio-que-desabou-pagavam-ate-400-de-aluguel-coordenadores-de-movimento-social-22642625

Essa, é a esquerda brasileira.






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MÉDICO QUEBRA TUDO

CHINA CORRUPTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X