FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
01/04/2018   

Dodge (PGR) e Barroso (STF) liberam os amigos do presidente 'traficante de decretos'

O MECANISMO, NA VIDA REAL.

Essa mutreta dos portos de agora é repeteco do que ocorreu quando Lula e Dilma venderam Medidas Provisórias em troca de 'presentes de amigos', propinas e o diabo a quatro.

A PF foi lá, fez o trabalho duro, pegou os bandidos escancarando ainda outro escândalo que era a 'isenção criminosa ou não cobrança de impostos através do CARF' aos grandes devedores metidos nos rolos com os petistas e pemedebistas'.

MAS, AÍ (na época) SURGIRAM A PGR E O MPF DE JANOT, (hoje é a Dodge), que sempre ficam atrás da mesinha limpinha dos luxuosos gabinetes, e junto do STF indicado pelos Ladrões da República,  usando e abusando as informações obtidas através do trabalho duro da PF,  fazem as coisas mais escabrosas no mundo jurídico, alegando uma dita 'legalidade' que sempre resulta na liberação de bandidos e a blindagem de políticos e ministros, como na época ocorreu a liberação do Friboizeiro, uma caminhãozada de grandes empresas, incluindo até empresas metidas com os filhos do Lula.


RELEMBRE:

Vendas de Medidas Provisórias no governo Lula movimentaram mais de R$ 4,5 bilhões


Falcatruas no Ministério da Fazenda podem envolver R$ 524 bilhões em 'negociações de dívidas'


BREVE COMENTÁRIO: o escândalo da venda do decreto dos portos, o tráfico de influência, uso abusivo de Temer  de agora, parece fichinha perto do que Lula-Dilma-Temer PT e PMDB com todos os partidos, 99% dos políticos e ministros das supremas cortes vistas grossas e blindadoras fizeram antes, MAS, É 'BALCÃO DE NEGÓCIOS DO CRIME POLÍTICO ORGANIZADO E CRIME DE LESA PÁTRIA IGUAL' E TODOS MERECEM CANA DURA. FAXINA GERAL, PÔ! Preisa desenhar carai...???


AS MUTRETAS DOS PORTOS DE TEMER, A NOVELA E O CIRCO ENGANA TROUXAS DO MOMENTO.

E o Drácula do Jaburu, como é conhecido, Temer, o corrupto do momento, (depois de Lula, claro), usou e abusou de seus poderes em mais uma cena tragicômica e macabra agravando ainda mais a situação do criminoso judiciário brasileiro e DEMONSTRANDO O PODER DO QUADRILHÃO.

A PGR Dodge que é 'coisa mandada' de Temer, pediu ao STF que liberasse todos os meliantes metidos com Temer no tráfico de decretos, como é conhecido a novela da 'venda de decreto dos portos'.

Barroso, o magistrado de plantão indicado por Dilma e Lula ladrão, acolheu o pedido da 'PGR que gosta de encontros fora da agenda com Temer' e liberou os bandidos.

Depois da ordem do viagrento, o que parece claro, a PGR disse que o objetivo da prisão prisória já tinha sido alcançado.

Observaram o que rolou aqui?

Numa tacada, Temer ladrão livrou seu próprio rabo ao livrar os comparsas  no escândalo da venda de decretos dos portos, que escancara o uso abusivo do Poder e o tráfico de influência de Temer, e ao mesmo tempo, usando 'o rabo preso PGR Dodge' e a 'bipolaridade jurídica de Barroso', atacou frontalmente a prisão temporária, uma das armas da Lava Jato, deixando claro que o quadrilhão está com o 'sangue no zóio' contra a prisão temporária e consequentemente contra a prisão após segunda instância.

Dodge, Barroso, Temer e todos os demais fazem teatro para enganar a trouxas.

O fato é que essa cambada toda só quer livrar seus próprios rabos enquanto saqueiam o Brasil. São uns bandidos Lesa-Pátria que deveriam ser presos, ter os bens adquiridos através do crime de Lesa-Pátria confiscados, deveriam levar mais multa pesada e depois de cumprida a cana dura e não prisão em complexo médico penal, serem banidos da vida pública-política-judiciária-empresarial pro resto de suas miseráveis vidas de traidores da Pátria.

Isso, se o Brasil e o povo tivessem homens de verdade, que honram as calças que vestem na última resistência, dentro dos guardiões máximos da Constituição e da República, as Forças Armadas.

E claro, se o povo em sua maioria, tivesse o mínimo de  vergonha na cara, conhecimento e coragem para agitar-se para além das redes sociais e tomasse as ruas, as sedes de poder, indo até as casas de políticos e ministros, chutando o rabo de todos, mostrando assim quem é que manda E NÃO ESPERANDO SALVAÇÃO ATRAVÉS DE IDIOTAS QUE SE DIZEM "A SOLUÇÃO PARA TUDO", NAS ELEIÇÕES QUE SERÃO FEITAS COM URNAS FRAUDADAS VENEZUELANAS!!! Mas... mas.... mas... 

(Texto de Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR, E-mail: [email protected])


SOBRE A LIBERAÇÃO DOS LADRÕES AMIGOS DE TEMER

Diz, o G1, [...] Deixaram às 23h50 deste sábado a prisão na sede da PF em São Paulo após (TEMER MANDAR DODGE PEDIR A SOLTURA E) o ministro Barroso expedir o alvará de soltura:

José Yunes, advogado, amigo e ex-assessor do presidente Michel Temer;

Antônio Celso Grecco, empresário, dono da empresa Rodrimar;

João Batista Lima, ex-coronel da Polícia Militar de São Paulo e amigo de Temer;

Wagner Rossi, ex-deputado, ex-ministro e ex-presidente da estatal Codesp;

Milton Ortolan, auxiliar de Wagner Rossi;

Eduardo Luiz de Brito Neves, proprietário da MHA Engenharia;

Maria Eloisa Adensohn Brito Neves, sócia nas empresas MHA Engenharia e Argeplan;

Carlos Alberto Costa, sócio fundador da Argeplan e ex-sócio da AF Consult Brasil;

Carlos Alberto Costa Filho, sócio da AF Consult Brasil

Os presos em São Paulo saíram juntos. Eles abriram mão de fazer o exame de corpo de delito para poderem ser liberados mais rapidamente. O único a falar com a imprensa foi o ex-deputado e ex-ministro Wagner Rossi. (Com informações de G1)


Lula grampeado: 'e a nossa Rosa Weber? Quando é que ela vai decidir alguma coisa?'


 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DEBATE NA BAND

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X