FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
27/03/2018   

As Forças Armadas precisam agir e logo em face da sanha da esquerda e da queda das instituições

HORA GRAVÍSSIMA DA VIDA PÚBLICA BRASILEIRA - As Forças Armadas como última força defensora da Constituição,  devem intervir imediatamente ou ao menos, tomar uma atitude contudente para que se evite o pior.

É mais do que claro, público e notório que a esquerda materializada no PT, PSOL, PCdoB, PDT, PSB, REDE, PSTU e outros, em sua radicalização crescente está armando, junto dos demais partidos corruptos, como PMDB que sempre participaram de suas alianças, UM GOLPE PARA A TOMADA DE PODER NA MARRA.

RELEMBRE O QUE DISSEMOS A POUCO TEMPO>>> Acorda Brasil: a esquerda mobiliza um golpe como fez Chávez e Maduro na Venezuela

O STF já está fazendo sua parte pelo golpe da esquerda, com a embromação do HC e, sobretudo, com as liminares bandidas dadas por Toffoli que garantem a participação de fichas sujas nas eleições de 2018.

O Congresso e o governo estão perdidos na corrupção. Não tem mais moral alguma.

Mais grave ainda, é o fato das urnas das eleições próximas serem supervisionadas por Venezuelanos da SmartMatic, a mesma empresa que virou réu junto do Toffoli por fraudes na licitação em 2014, na reeleição de Dilma.

A situação está saindo do controle e a cúpula das Forças Armadas como última força defensora da Constituição, como última resistência pela manutenção da Ordem e da Lei em todo o Brasil, deve parar de obedecer ladrões Lesa-Pátria como Temer vendedor de decretos e, VENDO QUE O STF JÁ ESTÁ PRA LÁ DE SANTO ANDRÉ E DO ABC, ou seja, vendo que as instituições desabaram e estão jogando mais gasolina na fogueira feita pela esquerda, deve intervir imediatamente ou ao menos, tomar uma atitude contudente para que se evite o pior.

Está claro que a esquerda quer ver sangue, caos e está fazendo o diabo pra Lula, um ladrão condenado a 12,1 anos de cadeia seja levado à presidência da República, contra a Lei e contra a Constituição.

REVEJA>>> Bandilma diz que vai 'ter um banho de violência durante as eleições'

(Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR)







ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS FRAUDADAS

BOTOX ATACA BOLSONARO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X