FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
22/03/2018   

STF usa de pilantragem, trava o TRF4 e deixa Lula fora da cadeia até depois da Páscoa

O dia todo foi um circo, onde 7 ministros aceitaram julgar o HC. 4 foram contra julgar o HC.

SOBRE A ADMISSIBILIDADE DO HC - 7 a favor de julgar o HC. (Marco Aurélio Mello, Celso de Mello, Lewandowski, Toffoli, Rosa Weber, Bocão Mendes e Lex Luthor) -  4 contra. (Fachin, Barroso e Cármen Lúcia e Fux contra) -.

Mas, no meio da coisa toda, Lewandowski e Marco Aurélio inventaram que já tinham voo marcado e Cármen Lúcia decidiu por em votação a suspensão da sessão até a próxima sessão que será quinta 4 de abril.

E pior, os pilantras também decidiram, aceitar o pedido da defesa em congelar a 'situação jurídica de Lula', ou seja, decidiram congelar o julgamento dos embargos no TRF4, ou seja, deixaram a questão da prisão de Lula até quarta 4 de abril ou para depois da Páscoa.

A PGR Dodge reiterou o pedido de indeferimento do congelamento da 'situação do 'paciente', do ladrão Lula. Mas, foi ignorada.

É um vergonha!

Um descalabro.

STF lixo fétido corruptopata e incurável.

Fazem o que fazem por que o povo não reage.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS FRAUDADAS

BOLSONARO EVOLUI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X