FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
18/03/2018   

Depois de pressão nas redes sociais, governo ladrão desiste de ferrar o povo com CNH

Depois de pressão massacrante do povo nas redes sociais, e considerando que é ano de eleição, os politicopatas do desgoverno Temer, um desgoverno de acordão, um bando de velhos lazarentos, coronés, vagabundos, cleptocratas, fidumaéguas etc e tal desistiram de ferrar o povo com as mudanças nas regras para renovação da CNH. Veja mais aqui, se quiser.

Temer, VENDO QUE O PAU COMEU, disse para os boiolas do Ministério das cidades, lobistas da indústria da multa pararem de folia e revogar a merda toda, ainda que tarde demais:

"Por determinação do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, o diretor do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e presidente do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), Maurício Alves, revoga a resolução 726/2018 que torna obrigatória a realização e aprovação em Curso de Aperfeiçoamento para renovação da Carteira Nacional de Habilitação", diz a nota do ministério.

Tomaram babacas?

hahaha

O povo vence mais uma.


O FCS BRASIL SEMPRE DISSE:





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



NAVE CHEGA AO 'OUTRO MUNDO'

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X