FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
11/03/2018   

Brasil virou uma bagunça dos infernos. Nada será consertado através das urnas venezuelanas

Brasil virou uma bagunça dos infernos e alguns acham que podem consertar tudo votando em urnas venezuelanas.

Essa é a verdade clara, pública e notória.

Quem prega eleições sem FAXINA GERAL antes de tudo, é um tremendo idiota e ao mesmo tempo um traidor da Pátria.

FATO:

Os que já estão despertos, Realistas, sabem que do jeito que a coisa vai, o Brasil caminha para uma ditadura pior do que a da corrupção que aí está, uma ditadura da corrupção turbinada, do 'nosso líder salvador tudo pode', falo da ditadura de bestas, hipócritas e falsos-moralistas, esses tipos que se escondem atrás de textos bíblicos e de religiões como se fossem santos na Terra. Digo mais, foi o povão que elegeu e reelegeu todos os ladrões que aí estão, mas, o povão é influenciado pelos que se acham 'acima da média, esses moralistas de boteco de plantão.

O fato é que essa bagunça infernal não será resolvida da noite para o dia, MUITO MENOS ATRAVÉS DAS URNAS VENEZUELANAS, e até que o dia da FAXINA GERAL chegue, muita gente trabalhadora de fato vai morrer nas mãos da bandidagem que controla as cidades, Estados e, sobretudo, nas mãos da Máfia dos Partidos em conluio com a Máfia das Carnes Podres e das Empreiteiras que continuam de pé, com outros CNPJ´s, outros laranjas, outros esquemas.

O povo, em sua maioria, perdeu a maior chance de todas que é apoiar a Lava Jato indo nas ruas, nas casas de políticos, ministros, de todos os ladrões, exigindo renúncia geral, e dando o recado claro da FAXINA GERAL.

Mas, deixaram passar a oportunidade e agora crentes de que Lula ladrão será preso e que isso resolverá todos os problemas do mundo, errados que estão, vão ver, ATRAVÉS DAS URNAS FRAUDADAS DA VENEZUELA, outra máfia assumir o poder ou pior, falsos-moralistas com pensamentos malignos travestidos de 'o melhor para o Brasil', tomarem conta e ditarem o que é certo, errado, bom, mal, santo, pecado e por aí vai.

O Brasil precisa de gente que trabalha, gente que nunca foi da política, administradores, empreendedores, gestores, gente que realmente ama esse País e que, SEM A LAMA E O VENENO PARTIDÁRIO, MAS REALISTA, quer ver algo melhor para as próximas gerações.

Contudo, para que cheguemos a isso, é preciso mais do que urgente, a FAXINA GERAL TOTAL NOS 3 PODRES PODERES.

FATO:

O povo vai despertar?

(Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR, para os blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



PRESIDENCIÁVEIS

CHINA CORRUPTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X