FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
07/03/2018   

'Por mim que morressem todos esses ladrões políticos', desabafa Mulher na fila do desemprego

Andando pelo interior do Paraná, um dos Estados que 'dizem estar tudo em dia', o que é uma mentira, uma internauta que pediu para não ser identificada de iniciais M.K.R, de 29 anos, mãe de 3 filhos, guerreira, formada com curso superior, diz que (quando não está fazendo bicos pra sobreviver como diarista) já enfrenta a mesma fila do desemprego há mais de 01 ano. (Foto de arquivo-Net)

Ponta Grossa-PR - Em seu drama pessoal, como milhões de Brasileiros guerreiros, que só querem um País melhor, menos roubalheira, muitas oportunidades de estudar, trabalhar e viver uma Vida de boas, M.K.R disse, entre outras coisas que toda semana vai na agência do desemprego, como apelida a agência do trabalhador e diz: "emprego não tem, e os poucos bons que aparecem é para amigos de políticos da cidade, só pode'.

Muito esclarecida, a sofrida M.K.R, que sustenta seus filhos sozinha, disse mais:

"Olha, nem todo mundo é ladrão nesse meio político, mas o que essa dita esquerda fez com o Brasil, o que os que se apelidam de direita, com sua vista grossa, fizeram ao olhar para o outro lado... (se emociona e quase chora)... não tem como não ter ódio desses ladrões do Brasil. Eles que ganham milhões não sabem o que é chegar no final da tarde e escolher entre pegar o ônibus e comprar uma comida no mercado".

"Que Deus tenha piedade de nós brasileiros, milhões de desempregados, endividados, ferrados pra valer e sem saber o que fazer no dia de amanhã. Se dependesse de mim, sozinha, estaria nas sedes do governo com povo tomando tudo, indo nas casas deles, chutando o rabo desses filhos da puta que nos colocaram nessa abismo sem fim e ainda pregam eleições com todas essas urnas bichadas, mas parece que a maioria é burra demais e não se mexe pra nada".

"E as forças armadas, que muitos dizem estarem do lado do povo, parece que se venderam, nem honram mais as calças que vestem, viraram soldadinhos dos ladrões, burocratas".

"Espero que o povo acorde antes que seja tarde, por que do jeito que vai eu sinto que vamos perder muito mais do que a nossa dignidade como povo e como Nação e não é um idiota que se prega como salvador que vai resolver, NÃO COM ESSE SISTEMA POLÍTICO FDP".

"Perdoe o desabafo e os palavrões, "Feliz Dias das Mulheres e vão todos tomar no olho do cu, e todos esse ladrões que apodreçam na cadeia ou, por mim, que morressem todos esses ladrões políticos, de doenças, Deus que me perdoe dizer isso".

Palavras de M.K.R.

===

DOIS LADRÕES DESCARADOS TOMARAM AS MANCHETES NESSE DIA: LULA E TEMER>>>

VENDA DE DECRETOS: Barroso determina investigação. Temer 'furtou' dados sigilosos

Lula diz que é tudo culpa da 'elite perversa' e se auto-proclama 'preso político'

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS FRAUDADAS

BOTOX ATACA BOLSONARO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X