FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
27/02/2018   

Réu por fraudes nas urnas eletrônicas, Toffoli vai assumir a presidência do STF

José Antônio Dias Toffoli, cuja ficha de condenação do Nordeste ao Sul é considerável, ainda é réu pro fraudes na licitação das urnas eletrônicas.

FATO NOVO>>> SEGUNDO O TRF4, JF DE SC,    08/03/2018 11:39 - 328. Autos com Juiz para Despacho/Decisão - (DECISÃO NÃO DIVULGADA PARA A IMPRENSA)

A última movimentação do processo originado em face da Ação Popular 5004277-19.2015.4.04.7204/SC, movida pelo Jurista e Ex-procurador da Fazenda, Matheus Faria Carneiro e outros, foi de 16-2-2018, na Justiça Federal de SC.

Curiosamente, Cármen Lucia também aparece como réu na mesma ação. Vide acima.

A pergunta que não cala é: o povo vai permitir que um Vice-presidente do STF, um réu por fraudes gravíssimas no sistema eleitoral, assuma a presidência da mais alta corte de justiça do País, sobretudo, ciente que o mesmo era advogado do PT e indicado pelo Lula ladrão condenado a 12,1 anos e prisão? E Cármen Lúcia, réu (ré) na mesma ação, por que não é cassada ou afastada?

Por quê a velha mídia, a imprensa nacional em geral se recusam a tratar desse assunto e falar que Cármen Lúcia e Dias Toffoli são réus junto da SmartMatic???

É o fim de todas as instituições, a queda tragicômica da República Brasileira.

Se isso aconteder, como já está acontecendo é a consolidação da ditadura da corrupção, com o quadrilhão de políticos comunas do Foro de São Paulo comandando forças armadas, PF e todos os poderes constitucionais, igualzinho como na Venezuela. Poderes esses, que serão usados contra o povo e contra a liberdade. Escrevam... Quem viver, verá.

(Emerson Rodrigues, editor geral responsável pelo FCS Brasil aos blogs da mídia livre no Brasil e no Exterior)

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS FRAUDADAS

BOTOX ATACA BOLSONARO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X