FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
21/02/2018   

General diz que 'as Forças Armadas tem consciência de que são usadas politicamente'

Em entrevista à GloboNews, o general da reserva, Augusto Heleno, disse entre tantos óbvios ululantes, QUE AS FORÇAS ARMADAS TEM CONSCIÊNCIA DE QUE ESTÃO SENDO USADAS POLITICAMENTE, MAS QUE NÃO PODEM QUESTIONAR O COMANDANTE SUPREMO QUE É O PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

Heleno também disse que, do jeito que a coisa vai, o Brasil caminha para ser um Narco-país.

Ou seja, como soldadinhos cegos, surdos e mudos aos clamores do povo, as Forças Armadas brasileiras, tal como as venezuelanas, se mantém fiéis ao cargo de presidente, ainda que esse seja um tirano, ladrão, maníaco por poder e tarado por dinheiro.

Resumindo: encenação sobre encenação e politicagem sem fim enquanto o alto comando das Forças Armadas brigam pelos bilhões do orçamento que mantém seus super-salários, super-aposentadorias e as mil e uma regalias.

O orçamento de 2018 prevê quase R$ 70 bilhões para as Froças Armadas. Por isso eles cumprem as ordens dos politicopatas sem pestanejar.

ASSISTA, SE AINDA NÃO ASSISTIU>>>





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



AMOÊDO RESPONDE

SOJA DO MAGGI COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X