FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
21/02/2018   

Irmãos Friboi ameaçaram dedurar os bandidos das supremas cortes e foram soltos

A que ponto chegamos nesse Brasil?

O garoto de recados, Lauro Jardim-Globo, tinha publicado antes, no domingo, que os irmãos ladrões descarados iriam entregar os bandidos de toga das supremas cortes. Veja aqui, se quiser.

Momentos depois, o mesmo garoto de recados cantou a pedra do resultado do julgamento dos HC´s dos irmãos antes do julgamento acontecer.

Na sequência, os irmãos ladrões bilionários estão sendo aliviados e soltos.

JUNTANDO AS PEÇAS

Globo, desgoverno, cúpula do judiciário, partidos, urnas venezuelanas, desvio de foco das ladroagens em face da meia-intervenção, vista grossas dos generais das Forças Armadas, falsa reforma política na câmara-senado-puteiro, 2ª turma correndo para livrar Lula e todos os demais do quadrilhão das prisões e punições, TSE correndo para garantir as candidaturas dos ladrões da República revendo a ficha limpa e a transformando em lei pró-fichas sujas, ENFIM, vai juntando as peças para ver onde tudo isso vai dar: BRASILZUELA.

Enquanto isso, parte do povo viaja na maionsese achando que elegerá um semi-deus nas urnas venezuelanas, o qual salvará o Brasil de todas as desgraças arquitetadas e executadas durante 50 anos.

(Emerson Rodrigues, editor geral responsável pelo FCS Brasil para os blogs da mídia livre no Brasil e no exterior)

===

Temos dito, embora a maior parte do povo não esteja nem aí para nada, nem para a própria vida>>>





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



GOLPE DO VOTO IMPRESSO

HUMILDADE MINHA GENTE!

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X