FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
14/02/2018   

Temer quer que o povo brasileiro (lascado) adote e sustente os Venezuelanos de Roraima

Temer,  (na foto com Suely Campos, governadora nepotista de Roraima), para tentar amenizar sua ridícula festança com mais de 40 cupinchas e assessores (paga com dinheiro do povo manso), durante o longo carnaval político, foi até Roraima falar groselhas, abobrinhas e acima de tudo, dizer que vai mandar os Venezuelanos de Roraima para outros Estados. Veja aqui.

LEIA>>>

Na prática, o cara de pau quer que o povo brasileiro, que já vende o almoço para compra a janta, desempregado e sem perspectivas reais de melhorias este ano, adote e sustente Venezuelanos, mais do que isso, que aceite que os poucos empregos existentes sejam preenchidos pelos que decidiram fugir de quem colocaram no poder, Maduro, ao invés de ficar e lutar pela libertação do País deles.

Agora, Temer Vice-chefe do Quadrilhão, (que com Lula, Dilma e demais esquerdopatas, apoiaram e ajudaram Chávez e Maduro a destruírem a Venezuela e criarem tais problemas) impõe ao povo brasileiro que resolva os problemas que eles, [Politicopatas], criaram.

E o povo brasileiro, voltando da ilusão carnavalesca vai aceitar isso numa boa, crente no discurso dos 'direitos humanos'?

Lembrando que passam de 50 mil venezuelanos ilegais no Brasil, sem falar dos muitos haitianos, sírios, muçulmanos e outros que tais que perambulam pelo País fazendo sabe-lá o quê....

E para terminar, O Blog do Planalto propagandeia o discurso cínico de Temer que diz: "Temer: não faltarão recursos para resolver a situação dos venezuelanos no Brasil".

Ou seja, para resolver o problema dos brasileiros falta recursos para tudo e cortes são feitos enquanto cobram mais impostos. Mas para resolver o problema que ele, Temer, Lula e Dilma, criaram apoiando os ditadores Chávez e Maduro, não faltarão recursos.

Esse, o Brasil do povo manso e do drácula vagabundo.

(Emerson Rodrigues, editor geral do FCS Brasil)

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DEBATE NA BAND

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X