FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
09/02/2018   

Indicado por Lula durante comilança, Lewandow$ki comprova que o STF também é quadrilhão

Ricardo Lewandowski, ministro do STF, indicado por Lula durante comilança de frango com polenta no ABC, agora é mais um que se junta a Toffoli, Marco Aurélio Mello, Gilmar Bocão Mendes e outros do STF para darem o tiro de misericórdia na cabeça da Operação Lava Jato, e assim, exterminar qualquer possibilidade de prisão a bandidos como Lula, Aécio, Temer entre outros.

Trata-se de mais uma falcatrua contra a prisão em segunda instância.

É O QUE SEMPRE FALAMOS: TUDO VAI PARAR NO STF, onde os funcionários togados do quadrilhão agem para livrar não apenas Lula, mas todos os bandidos da maior máfia política do Planeta.

"A prisão em segunda instância fere a presunção de inocência", diz o Lewandow$ki.  Veja mais aqui, se quiser.

HC DE LULA VAI SER JULGADO POR QUEM?

Pela 2ª turma do STF, composta por Fachin, Celso de Mello, Gilmar Mendes, Toffoli, Lewandowski.

Ou seja, Lula tende a não ser preso, mesmo.

E mais, enquanto isso, no TSE, agora sob comando de Fux, estão revendo a lei da ficha limpa no sentido de abrir exceção para que candidatos fichas sujas concorram nas eleições de 2018, sob liminares, o que de fato já acontece e aos montes pelo Brasil. Só vão consolidar a mutreta.

E o povo? Viajando na maionese achando que elegerá um novo besta nas urnas venezuelanas em Outubro de 2018.

REVEJA, TAMBÉM>>>

(Texto de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral responsável pelo FCS Brasil, para os blogs da mídia livre no Brasil e no Exterior)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



HISTÓRIA DE VERDADE

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X