FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
03/02/2018   

Tudo combinado pra livrar Lula e todos os ladrões da cadeia

Era visto que iriam concretizar os planos maléficos, sobretudo, com o Bocão Mendes se movimentando entre Congresso de Ladrões, Governo e STF, tudo na cara dura, para todo povo ver.

O Antagonista repercute mais esse óbvio ululante, só esquece de dizer que isso tudo, ESSA MUTRETA, estava selada lá atrás, durante o Impeachment e que já tinha ficado claro quando das gravações soltas pelo filho do Cerveró e mais claro ainda pelas gravações divulgadas por Sérgio Machado da TransPetro.

Outra coisa óbvia que O Antagonista esquece de frisar é que FHC faz o meio de campo, com bençãos de Sarney, apoiados pelos bonecos Temer e Cármen Bruxa. Certamente, tem muito mais cacíque metido nesse 'grande acordo nacional, com o STF, com tudo', como disse Jucá no áudio com o Sérgio TransPetro.

RELEMBRE>>>

RELEMBRE>>>

Diz, O Antagonista: [...] Está tudo armado para livrar Lula da cadeia, em troca da desistência da candidatura do condenado — como se não houvesse a Lei da Ficha Limpa para impedi-lo.

*(OBSERVEM: "Está tudo armado para livrar Lula da cadeia, em troca da desistência da candidatura do condenado". QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA ACHA QUE LULA E O PT VÃO DESISTIR DAS ELEIÇÕES DEPOIS DE LULA SER SALVO DA CADEIA?)

A conversa entre FHC e Fernando Haddad, durante a madrugada, foi para selar o acordão que, lá na frente, poderá salvar todo mundo.

Os pedidos de HC de hoje foram fruto de combinação política — não é acaso a parte em que os advogados do condenado requerem que o habeas corpus por eles impetrado seja julgado diretamente na Segunda Turma. [...] (Com informações de O Antagonista -  *Grifo e comentário nosso.)

===

NÓS DO FCS BRASIL, AVISAMOS>>>

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MORO MINISTRO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X