FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
01/02/2018   

Cerimônias e discursos cínicos sobre merda nenhuma. Enquanto isso, o povo morre...

Mais uma cerimônia de faz de contas, com discursos bonitos para trouxas, sobre merda nenhuma no STF.

Muito discursinho, muita roubalheira, muita sacanagem. Ação só se for contra o povo e os direitos do povo. Esse, é o retrato do Brasil atual.

Esse pessoal que parasita o Poder que é do povo, vive em outra dimensão.

O povo sendo massacrado dia e noite, das cidades até Brasília, e os canalhas, com a cara de 'defensores da moral e dos bons costumes, sobretudo, posando como 'combatentes da corrupção', falando 'groselhas e asneiras mil'.

'É inaceitável desacatar a justiça?'

Só o fato de ter Temer, que aparece como Trem nas listas de propinas da Odebrecht, Botafogo que é o Geleia Maia, e Eunício que com Jucá lavaram a égua de pegar propinas, já é uma afronta à moralidade!!!

E quando a própria presidente do STF, Cármen Lúcia, convidou Lula ladrão, Sarney e todos demais saqueadores do dinheiro do povo, para sua posse, ela própria desacatou a justiça.

Mas não é só isso. Volta e meia o STF e demais tribunais, com raríssimas exceções, vivem a desacatar a justiça, a obstruir a justiça e a blindar verdadeiros terroristas travestidos de meros políticos, livrando de mafiosos de empreiteiras, de ônibus, de Lula, Temer, Aécio a Renan e outros que tais. O Brasil desabou. Só os burros ainda não enxergaram isso.

Isso, eu chamo de politicopatia e corruptopatia.

E o povo? Engolindo à seco as groselhas dos ladrões da República enquanto viaja na maionese e sonha com um novo presidente e um novo congresso através das urnas venezuelanas.

(Emerson Rodrigues, editor geral responsável único pelo FCS Brasil, para os blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior) (A foto é da Jane de Araújo/Agência Senado)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



JUSTIÇA NÃO SE RESPEITA

ROCK COM MARCELO NOVA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X