FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
01/02/2018   

Que moral um bando de ladrões tem pra dizer o que é verdade ou mentira no Brasil?

A sanha dos ditadores da corrupção do Quadrilhão pegos no Lava Jato, junto com os vendilhões dos altos tribunais, Google, Facebook e Twitter não tem fim.

Que  notícias falsas são coisas de vagabundos isso todo mundo sabe e esse tipo de coisa pode muito bem ser objeto de ação judicial e os responsáveis podem ser facilmente enquadrados civil e criminalmente.

O QUE OCORRE É QUE OS LADRÕES ESTÃO AFOITOS E COM MEDO DA DEMOCRATIZAÇÃO DA INTERNET onde cada cidadão é um repórter hoje em dia e todo mundo pode ter um blogue e falar a verdade na cara dos bandidos.

É ISSO QUE ELES NÃO TOLERAM, POR QUE QUEREM A REELEIÇÃO PARA FUGIR DAS PUNIÇÕES DA LAVA JATO E DE OUTRAS INVESTIGAÇÕES. Isso, a crítica do povo, dura, implacável, baseada em fatos é que os canalhas poderão chamar de Fake News.

Que moral um bando de ladrões tem pra dizer o que é verdade ou mentira no Brasil? Que moral tais ladrões tem para propor leis e reformas?

FAXINA GERAL TOTAL JÁ! Antes que isso aqui vire uma venezuela.

Eles querem o Brasilzuela, a censura, o caos, é o grande acordão em seu estágio final.

1º desarmam a população e  a dividem com falsas bandeiras de minorias, eles e nós, nordeste e sul entre outras coisas. 

2º roubam tudo que podem e vendem o que é do povo a preço de banana.

3º cheio de dinheiro roubado do povo e com urnas fraudadas se perpetuam para sempre no poder.

4º calam e metem na cadeia os contrários e os que ainda resistem e batalham para o fim da ditadura da corrupção com censura travestida de combate às fake news.

5º se tornam absolutos consonlidando-se no poder para sempre.

VEJAM SÓ O QUE OS CANALHAS ESTÃO FAZENDO:

Quem divulgar notícias que souber serem falsas sobre assuntos relacionados a saúde, segurança pública, economia nacional, processo eleitoral ou que afetem interesse público relevante poderá ser punido com penas de detenção ou reclusão, caso o PLS 473/2017 seja aprovado: http://bit.ly/2E49xCa





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



JUSTIÇA NÃO SE RESPEITA

ROCK COM MARCELO NOVA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X