FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
31/01/2018   

Bocão quer calar o povo com a desculpa esfarrapada de combater 'fake news'

E a desgrama do anti-ministro, presidente do TSE, Gilmar Bocão Mendes, está revoltadinho com o povo.

Para calar a manifestação popular, ele quer impor a censura mais canalha que existe, com a desculpa esfarrapada de combater as chamadas notícias falsas, fake news.

Notícia falsa, difamatória, que visa manipular eleitores tem todos os dias nas maiores redes de comunicação do Brasil e nas TV´s, travestidas de notícias verdadeiras.  Mas isso pode.

Agora, qualquer um que criticar e por um título mais realista e pesado poderá ser chamado de 'fake news' pelos burros encantados que acreditam na teoria do Bocão para tirar o foco da urnas venezuelanas.

Outra: fake news se combate com direito de resposta e processo civil e penal, se ficar comprovada a mentira. Simples.

Bocão está claramente fazendo alarde com isso de 'combater fake news' para desviar o foco das urnas fraudadas.

TRAIDORES REUNIDOS

O encontro durou quase três horas e reuniu na mesma mesa, além dos ministros Gilmar Mendes, Admar Gonzaga, Tarcísio Neto e Sergio Banhos, autoridades da Polícia Federal, Exército, Ministério Público, Fundação Getúlio Vargas e Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

BABOSEIRAS DO BOCÃO

“Nossa preocupação é de não afetar a liberdade de informação, de não impedir a circulação de ideias, que é a base da democracia. Não obstante, imagine que uma eleição seja decidida a partir de manipulação de informação? Então, isso é um novo desafio. Ninguém quer a censura, mas é preciso de meios e modos para lidar, inclusive com os provedores. Não temos fórmula pronta, mas precisamos adaptar o próprio método judicial”, disse o ministro na velha mídia G1.

"...imagine que uma eleição seja decidida a partir de manipulação de informação?" DIZ BOCÃO. rsrs

IMAGINE QUE UMA ELEIÇÃO SEJA DECIDIDA A PARTIR DE CAIXA 2,3,4,5 E 200 e depois isso seja perdoado pelo TSE de Bocão? IMAGINE QUE UMA ELEIÇÃO SEJA DECICIDA A PARTIR DE PROPAGANDA ENGANOSA DE POLITICOPATAS FICHAS SUJAS, RÉUS NA LAVA JATO E A PARTIR DE URNAS VENEZUELANAS FRAUDADAS????

Bocão deveria sumir do mapa do Brasil como todo o resto dos mafiosos togados que protegem bandidos políticos como Lula, Temer, Aécio, Jucá, Sarney, Gleisi e tantos outros.

FAXINA GERAL JÁ!

Venezuelanos supervisionam urnas eletrônicas no Brasil





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



GOLPE DO VOTO IMPRESSO

HUMILDADE MINHA GENTE!

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X