FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
31/01/2018   

Ministro da Odebrecht, ops, Defesa, diz que a segurança pública faliu

Esse o tal do Bruto, como é chamado nas listas de propinas da Odebrecht, Raul Jungmann, (Ex-PCdoB e agora no PPS do Cristovam Desarmamentista Buarque).

O fato de ter um civil como ministro da defesa e ainda por cima um comunista, já comprova a falência múltipla dos órgãos da República.

Olha o que o sujeito disse, diante da PMRJ:

“O que estamos vivendo hoje é o feito não apenas da falência do desenho deste sistema, mas (…) de muitas outras razões. O crime se nacionalizou. Mais que isso, se transnacionalizou. Então, não é no espaço da unidade da federação que vamos resolver o problema da grande criminalidade”, disse o ministro da Defesa.

Jungmann lembrou o caso de Nem, chefão do tráfico: “Está preso a 5.000 km do Rio, em um presídio de segurança máxima de Rondônia, e ainda assim é capaz de declarar uma guerra na Rocinha e levar o governo federal a convocar as Forças Armadas.” (Com informações de O Anta-gonista)

"....não é no espaço da unidade da federação que vamos resolver o problema da grande criminalidade". ENTÃO, ONDE O MINISTRO ESPERA RESOLVER O PROBLEMA DA CRIMINALIDADE? Em Cuba?

Pqp en?

VEJA, TAMBÉM>>>

Comando do Exército volta a dizer que 'Intervenção seria enorme retrocesso'





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



GOLPE DO VOTO IMPRESSO

HUMILDADE MINHA GENTE!

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X