FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
25/01/2018   

Comando do Exército volta a dizer que 'Intervenção seria enorme retrocesso'

Mesmo com o país ferrado como está, onde as forças trevosas tomam conta de todos os 03 podres poderes, com o alto escalão do judiciário blindando o Quadrilhão com todos os partidos e 100% dos políticos e ainda tendo um condenado Lesa-Pátria livre, se colocando já como pré-candidato à presidência da República, o General Comandante do Exército em fim de carreira, Villas Boas, (Vidas Boas como alcunham os internautas), voltou a dizer que 'a Intervenção Militar seria um enorme retrocesso'.

Sem falar nas eleições presidenciais com as urnas venezuelanas outra vez.

Como diz o povo nas ruas e nas redes sociais: 'o dele tá garantindo, pra que se preocupar com o Brasil? Né?'

REVEJA>>>

O comandante do Exército Brasileiro, general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, afirmou hoje (23) que a existência de setores da sociedade que pedem intervenção militar no Brasil sinaliza a gravidade dos problemas que o país enfrenta.

"Isso, na minha opinião, é um termômetro da gravidade do problema que estamos vivendo no país. Intervenção militar seria um enorme retrocesso", disse Villas Bôas, em palestra no Seminário Brasil: Imperativo Renascer, realizado na Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro. (Com Agência Brasil e EBC)

RESUMINDO: tudo tende para que o povo engula à seco, as eleições com as urnas venezuelanas fraudadas que poderão levar Lula ou qualquer idiota da esquerda criminosa outra vez ao poder, em face da fragmentação de votos por causa do monte de candidatos. Sem falar na reeleição, já armada com a FALSA REFORMA POLÍTICA, para a maioria do Congresso de ladrões.

É terrível, o momento no qual o Brasil se encontra.

E o povo? Viajando na maionese achando que vai mudar o Brasil nas urnas fraudadas. Pqp!

VEJA MAIS>>>

NÃO SE ILUDAM: Eleição sem FAXINA GERAL é varrer o lixo para debaixo do tapete

(Emerson Rodrigues, editor geral do FCS Brasil para os blogues da Mídia Livre no Brasil e no Exterior)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ECONOMIA X GOVERNO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X