FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
21/01/2018   

Se não tiver Faxina Geral antes das eleições, o quadrilhão sairá 'de boas' outra vez

Essa que é a verdade, verdadeira. Gostem ou não.

Político, defensor de político, burro encantado, endeusador e outros que tais que pregam eleições sem antes ter uma Faxina Geral só estão pensando em cargos, mordomias e, no caso dos bajuladores de políticos, em ilusões. 

De fato, no fundo, quem assim procede, DEFENDENDO ELEIÇÕES SEM FAXINA GERAL está se lixando para o povo e para o Brasil. PIOR, ESTÁ LEGITIMANDO O QUADRILHÃO E COLABORANDO PARA COM OS LADRÕES DA REPÚBLICA.

Faxina Geral, cadeia, multa, confisco de bens e banimento da vida pública e política a todos os ladrões Lesa-Pátrias, ANTES DE QUALQUER ELEIÇÃO OU REFORMA. Simples assim.

NÃO SE ILUDAM. #ForaDaFaxinaGeralNãoHáSalvaçãoParaoBrasil

Para o Brasil um dia, TALVEZ, ser uma potência mundial, ou ao menos, algo menos pior  do que essa zona que aí está, É NECESSÁRIA UMA FAXINA GERAL JÁ, (ENQUANTO A LAVA JATO AINDA RESPIRA), ANTES DAS ELEIÇÕES E NÃO TER ELEIÇÕES SEM FAXINA GERAL.

Burro é quem se ilude achando que elegendo um 'novo presidente' as coisas vão mudar.

Não vai mudar nada e vamos morrer de velhos vendo a mesma porcaria.

Mas, para tal Faxina Geral, o povo deve desacomodar, tomar vergonha na cara e coragem, parar o Brasil, exigir ao menos o afastamento do cargo daqueles 83 listados por Janot e Fachin, bem como cadeia pesada, multa pesada e banimento da vida pública-partidária para todos os envolvidos na roubalheira, direta e indiretamente.

Eliminar esses 35 partidos e deixar uns 02 ou 03 no máximos, bem como permitir que qualquer cidadão possa ser candidato sem partido. Também, limitar gastos de campanha e impor limite padrão para todos cargos considerando a representatividade, número de eleitores-população e o tamanho de cada Estado. ALÉM, É CLARO, DE UMA AUDITORIA TRANSPARENTE, SOBRE AS TAIS URNAS FRAUDADAS, SOBRE AS LICITAÇÕES DA URNAS ETC, ALÉM DEPOIS DE RESTAURADO O SISTEMA DE FORMA LIMPA E TRANSPARENTE, IMPOR O VOTO IMPRESSO EM TODO O BRASIL E NÃO APENAS EM ALGUNS LUGARES COMO ESTÃO FAZENDO AGORA.

Só com revolta civil se chega a isso.

O povo pode. É só querer.

Imaginem o povo em massa, nas casas dos políticos, ministros e demais ladrões das cidades até Brasília? Fazendo os correr com o rabinho entre as pernas? Seria lindo, magnífico.

Mas, parece que a maioria do povo só para pra carnaval, copa, campeonato, desfile de celebridade morta, parada gay, marcha pra isso e pra aquilo, feriado e outras futilidades.

CONTUDO, a esperança é a última a morrer. Que as pessoas conscientes façam sua parte e impulsionem o despertar dos que ainda dormem nas ilusões políticas, partidárias, ideológicas e históricas.

Brasil acima de tudo, de fato e não apenas como slogam de politiqueiro artífice de politicagem barata.

(Emerson Rodrigues, editor responsável pelo FCSBR)

===

VEJA MAIS>>>>

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



JUSTIÇA NÃO SE RESPEITA

ROCK COM MARCELO NOVA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X