FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/01/2018   

Ditadura da corrupção: lei permite bloqueio de bens sem ordem judicial

Resumindo: ladrões da República aumentam o próprio poder, podendo fazer do povo o que bem entender, sem direito a um processo com ampla defesa, sem nada, nem a necessidade do judiciário e de seus tribunais>>> É o maior golpe da história até agora empreendido pelo Quadrilhão>>>

E mais uma lei feita NA SURDINA por ladrões da República, do quadrilhão liderado pelo PT, PMDB, PSDB, com apoio de 100% dos políticos de todos os partidos e 99% dos ministros do alto escalão do judiciário e MPF, RECEITA, PGR, PGRF, TRF, TSE, STJ, STF e o caramba a quatro permite, pasmem, QUE BENS SEJAM BLOQUEADOS SEM AUTORIZAÇÃO JUDICIAL.

O Brasil virou a venezuela bolivariana chavista e o povo nem percebeu isso, ainda.

E esse mesmo povo que toma na tarraqueta dia e noite, ao invés de reagir, fica se matando no Facebook em defesa de idiotas politiqueiros de plantão, canalhas no poder e ladrões condenados.

De fato, o povo tem o país, os babacas e os bandidos que merece.

O jornal VALOR ECONÔMICO relata essa macabra situação jurídica:

Publicada ontem, a lei que autoriza o parcelamento do Funrural (Lei nº 13.606) trouxe entre seus artigos uma medida polêmica que permitirá o bloqueio pela União de bens de devedores, sem a necessidade de autorização judicial. Dessa forma, no jargão jurídico, imóveis e veículos poderão sofrer constrição logo após a inscrição do débito tributário em dívida ativa. Bastará à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) localizar uma propriedade, por exemplo, e notificar o devedor, que terá cinco dias para quitar o débito. Caso contrário, esses bens ficarão indisponíveis para venda. LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO VALOR ECONÔMICO.

Tomando?

Ou povo reage ou se fode para sempre.

===

E VEJA MAIS>>>

TSE escolhe a mesma empresa fraudulenta para as urnas eletrônicas

NÃO SE ILUDAM: Eleição sem FAXINA GERAL é varrer o lixo para debaixo do tapete

 

 

(Com foto de O Globo) 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



NAVE CHEGA AO 'OUTRO MUNDO'

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X