FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/01/2018   

TSE escolhe a mesma empresa fraudulenta para as urnas eletrônicas

E o TSE, ainda sob a presidência do Bocão Mendes, escolheu a mesma empresa das urnas venezuelanas, a SmarMatic, a mesma que levou o atual Vice-presidente do STF, quando ainda era presidente do TSE, Dias Toffoli ao banco dos réus.

Como todos sabem, a ação foi movida por Matheus Faria e Dias Toffoli até agora não foi julgado no âmbito da Justiça Federal, em face da demora dos prazos recursais e dos mil e um recursos impetrados pelos advogados de Toffoli que são pagos com dinheiro do povo brasileiro. 

Conforme, O Antagonista apurou, o TSE já abriu o processo e espera a empresa dizer quanto cobrará do povo brasileiro pelas novas urnas fraudadas.

Ou seja, vai ter mutreta de novo.

REVEJA ISSO>>>

E o povo se matando nas redes sociais para defender idiotas politiqueiros, aproveitadores de plantão, ladrões ainda no poder e ladrões condenados, TODOS A FAVOR DAS ELEIÇÕES COM ESSAS URNAS FRAUDADAS. Lembrando: voto impresso não será em todo o Brasil e não resolve nada, por que o sistema corrompido é o mesmo. Precisa desenhar?

VEJA MAIS>>>





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ECONOMIA X GOVERNO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X